S/n💜Ai mds
Ela.......
DESVIOU?
A bola acabou acertando uma garota que estava atrás dela. A bola foi tão forte que saiu sangue do nariz e da boca dela, com certeza tbm vai ficar um roxo bem grande na cara dela.
Telão: Tempo esgotado. Yamakoshi Hina está eliminada.
Hina: não, não, não, não. Não acredito que o meu único sonho acaba aqui/fala chorando horrores e dps olha pra mim/ Vc/ fala com uma voz de tipo " vou te matar" e apontando pra mim
S/n: Eu
Hina: Vc, ISSO É CULPA SUA, SUA DESGRAÇADA/ falou correndo pra voar pra cima de mim. Mas uma garota que era mais fortinha segurou ela/ PQ QUE VC FOI ACERTAR A BOLA LOGO EM MIM EIN? PQ?
S/n: bom, a minha intenção não era acertar vc/ olhei bem de canto para a Malaha/ mas vc estava atrás do meu alvo pq quis. Se vc não sabe, isso aq é um jogo de gênios. Se vc não sabe montar uma estratégia de jogo vc se ferra muito. E se vc foi eliminada é pq não tem potencial e qualidade pra ser uma jogadora/ falei friamente com a minha aura totalmente egoísta
Hina: como é que é? TÁ DIZENDO QUE EU SOU INCAPAZ DE FAZER A COISA QUE EU MAIS AMO FAZER?
S/n: tô/ falo curta e direta
Hina: AAAH MAS AGR VC VAI VER/ fala ainda tentando se soltar da menina
S/n: olha se eu fosse vc eu já teria ido em bora. Ou vc quer que eu lhe tire a força/ falei chegando perto dela
Hina se solta da garota que estava lhe segurando e vai embora batendo os pés e bufando.
Passo reto pela garota que segurava Hina e vou me sentar no chão.
Xxx: nossa, dnd por ter segurado a Hina pra ela não voar bem na sua garganta/ fala debochando
S/n: não pedi pra vc segurar ngm, vc segurou ela por livre e espontânea vontade/ falei fria
Xxx: aff, mas tu é egocêntrica viu.
S/n: obrigada pelo elogio/ falei sendo debochada
Ningi: aliás meu nome é Yamadasuke Ningi
S/n: vc já deve saber quem eu sou não é?
Ningi: claro, todo mundo fala de vc
S/n: pra variar/ falei susurrando
Ningi: oq?
S/n: nada
Assim que termino de falar Ego aparece no telão de novo.
Ego: olá novamente. Bem, vamos reajustar as ordens agr. Vcs agr são um time, o time A. Dentre todas as 300 jogadoras vcs são as melhores por enquanto.
Por enquanto nn, eu sempre vou ser a melhor. Mas pra isso eu preciso vencer a Malaha. Vou fazer o máximo de pontos possíveis e vencer.
Ego: vcs irão jogar contra outros times, e só terão uma chance para perder, se perderem duas vezes os times estarão eliminados, mas as jogadoras que mais se sobressaírem melhor em questão a quantidade de gols e jogadas, poderão passar pras outras fazes sem problema. Aq os prédios vão de A a Z, e em cada prédio desse ficam os times. Era só isso, vão ao refeitório almoçar.
Todas começaram a sair, então me levantei pra ir junto mas alguém me segura.
Malaha: se vc acha que pode me vencer, está muito enganada/ fala no meu ouvido me segurando pelo meu pescoço por trás de mim/ eu falei bem alto e claro que quem ficasse no meu caminho eu vou pisotear. Então eu vou ter que lhe esmagar.
S/n: se acha que eu tenho medo de vc, tbm está enganada. Não vá dizer coisas que não vai cumprir. Vai ter que gastar a última gota de água do seu corpo pra me vencer. Se vc quer tanto ganhar de mim, vai ter que tentar a sorte, pq eu não vou amolecer nada pra vc.
Malaha: eu não preciso ganhar de vc, eu já sou melhor que vc, é só olhar pros nossos números.
Consigo me soltar, jogo ela no chão de barriga pra baixo, prendo os braços dela com o pé e pego o pescoço dela com a mão e apertei com muita força. Isso me deixou com uma ira que vcs não tem noção.
S/n: esses números são temporários, não falta muito pra eu te passar.
Ela faz uma cara de ódio, certeza que nesse momento ela quer me matar a qualquer custo.
Saí de cima dela ( lá ele ) e fui pro refeitório como as outras. Assim que cheguei lá Yuna veio até mim.
Yuna: pq demorou tanto?
S/n: só estava resolvendo alguns probleminhas/ falo e olho em direção a porta vendo Malaha entrar no refeitório massageando o pescoço.
Yuna: o que foi que rolou em?
S/n: além da bola? Nada/ falei me fingindo de sonsa e fui até a maquina que nos dava comida. Dps me sentei na mesa e Yuna sentou do meu lado e ficou conversando cmg, mas eu só conseguia pensar no que a Malaha falou
✨Flashback on✨
Malaha: eu não preciso ganhar de vc, eu já sou melhor que vc, é só olhar pros nossos números.
✨Flashback off✨
Eu sou melhor que ela e sempre vou ser. Vamos ver Malaha quanto tempo vc ainda vai ter o seu reinado.
.........................................
875 palavras
Dessa vez foi menos palavras mas eu tô com a semana muito cheia e tá difícil escrever mas eu vou tentar escrever mais.
Bjs!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha atacante número 1
FanfictionYoichi Isagi, um jogador cheio de talentos e sonhos. Seu maior sonho é se tornar o melhor centro-avante do mundo, e por meio do Blue Lock ele tem uma chance de fazê-lo realidade. Ele é um garoto doce, forte, esforçado, corajoso e, após entrar no Blu...