008

959 69 91
                                    

 

Pov barracuda.

Depois de s/n subir nas minhas costas eu me levanto e vou andando e devo dizer s/n é muito leve e logo eu entro nos pensamentos.

💭Eu estava com ciúmes? Porque eu estou ajudando ela? Eu gosto dela? Não eu não gosto dela, mais ela é bastante atraente e marrenta e eu gosto disso💭

Saio dos pensamentos quando ouço s/n falar

Ei barra nois chegamos pode me descer no chão_s/n fala tirando sua cabeça do meu ombro.

Que seja garota_eu falo colocando ela no chão com cuidado e logo eu pego em seu braço e a puxo pra dentro da casa "assombrada"

Ei onde vcs estavam?_pato pergunta se aproximando com benjamin.

Essa lerda torceu o pé e eu tive que ajudar_eu falo ainda segurando seu braço.

Meu Deus s/n você está bem??_henry chega correndo na s/n e logo puxa seu braço pra ele.

Ei muleque presta atenção e para de puxar ela_eu falo tentado não demostrar a raiva que eu estou.

Logo mosca chegou e empurrou Henry pra longe e eu agradeci mentalmente por ele ter feito isso.

Desculpa Henry mais minha irmãzinha quem cuida sou eu_mosca fala olhando pra ele e depois pra mim.

Aí gente calma, mais voltando essa casa é bizarra_s/n fala olhando em volta.

Verdade_cintia que estava quieta fala.

Bom vamos explorar seus medrosos_mathias fala andando na frente.
Com isso todos nois fomos atrás explorar.

||Quebra de tempo||

Ficamos tanto tempo aqui que não vimos que já estava escuro lá fora e já eram umas 21:00.

Gente olha a hora_benjamin diz olhando pro seu relogio.

Merda a Belém e a Carol devem estar preocupadas melhor irmos_mili fala e o resto só concorda.

E no fim essa casa nem assombrada era_mathias diz rindo.

E a gente apenas concorda e logo vamos até a porta que pato estava demorando pra abrir.

Anda pato tá um breu aqui dentro abre essa porta logo_a s/n que estava do meu lado fala.

Eu tô tentando abrir mais parece que trancou?_pato diz tentando novamente.

Que como assim?_benjamin diz empurrando pato pro lado e logo tenta abrir.

Verdade a porta não abre_benjamin diz.

Deve ter se prendido já que a casa e muito velha né_mosca diz.

Só pode ser isso, Mathias tenta as janelas_eu falo e logo Mathias concorda e logo tenta ir até a janela mais estava muito escuro.

Ronã vc não tinha trazido lanterna?_s/n pergunta.

Verdade s/a obrigado por lembrar_ronã logo tira a lanterna da bolsa e liga apontando pra janela e logo Mathias vai até lá e tenta abrir mais não consegue.

Merda, também tá emperrada e provavelmente as outras também_mathias fala tentando abrir mais não consegue.

E agora? Os adultos devem estar preocupados com a gente e eu não quero passar a noite aqui_pato falo colocando a mão na cabeça.

E tá frio aqui_lucia diz.

Ótimo começo pra mim hein_henry diz.

Você veio porque quis_eu falo revirando os olhos.

is it really love || barracuda and s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora