Amar ela foi como um dilúvio.
Desde que seu tio a levou nas gravações de "the last of us" você sentiu sua vida virar de cabeça para baixo, e não apenas profissionalmente. Sendo uma jogadora de TLOU, você não parou de importunar Pedro até que ele a levasse em um dia de gravações, e foi incrível, com 19 anos você era uma das mais novas no set de filmagens, exceto pela estrela do Show, Bella, a quem seu tio carinhosamente apelidou de Bellie. E merda, ela era incrível, foi tão gentil contigo, era de fato impossível não adora-la. Vocês trocaram contato, e mesmo não tendo permissão para voltar a ver as filmagens, Bella fez questão de manter contato. Te enviando mensagens de bom dia, boa tarde e outras mais.
Você amava aquilo, cada pequeno detalhe que ela notava em você, como sua obsessão pelas mulheres do MCU, e sua paixão pelos quadrinhos do Aquaman. Bella sabia que seu drink favorito era o Negroni, mas você experimentava qualquer outro rosa que aparecesse no balcão do barman.
Aqueles meses de gravação e a aproximação de vocês foram as melhores coisas que podiam te acontecer.
Ainda que todo mar precise de suas tempestades, você não esperava que a sua fosse ser tão avassaladora.
Dezenove anos era a idade da universidade, e você já tinha passado tempo demais adiando sua entrada para a graduação. Adeus Estados Unidos. Você foi para o outro lado do oceano, Oxford, seriam quatro longos anos longe da vida que se acostumou a ter.
Mas sua amizade com Bella persistia, resistindo a diferença de fuso horário, a suas aulas e atividades extras, á sua adaptação em um novo país e uma nova vida. Sendo bem sincera, ela foi a pessoa mais importante no meio da loucura que sua vida se transformou.
Você dormia e acordava pensando nela, ansiosa pela próxima mensagem, ou a próxima ligação por facetime.
Imagine sua cara quando elu apareceu do lado de fora de seu novo apartamento?
- Bellie?
- Hey bestiee!
Elu carregava um saco de guloseimas além da mochila presa no ombro, e aquele sorriso que faltava em seus dias no UK. Seu estômago deu cambalhotas para elu.
- Não vai me convidar para entrar?
Você abriu passagem para elu, se perdendo na fragrância tão caracteristica de Bella.
- Por que não avisou que viria? Eu teria me preparado.
Seus braços a envolveram em um abraço, pela diferença de altura, você aproveitou para apoiar o queixo no topo da cabeça dela quando sentiu Bella se aninhar contra seu peito. Seu coração batia tão forte que ela poderia ouvir, mas se o fez, Bella não comentou. Vocês ficaram ali, apenas curtindo o momento, aproveitando a sensação de conforto que o abraço as trazia.
O mundo poderia ter acabado ali e você não teria percebido, nem dado importância. Afinal, ter Bella em seus braços era seu lar.
Um barulho no quarto de hóspedes chamou sua atenção.
Seu date da noite passada, a garota ainda estava ali.
- Bom dia!- Você e Bella se afastaram ao ouvir a voz da jovem.- Aí meu deus, me desculpa eu não queria atrapalhar. Já tô de saída. Desculpa mesmo.
A garota saiu sem olhar pra trás, mas você tinha certeza que pelo tom de voz envergonhado, a cena a tinha deixado constrangida. Quando a porta se fechou vocês duas caíram na gargalhada, e céus como era bom ouvir aquele som.
- uma garota?
Bella questionou enquanto se jogava em seu sofá, com as sobrancelhas arqueadas, como se aquilo fosse de fato uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilúvio ⚢ | bella ramsey
Fanfiction"𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐦, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬" Dilúvio-DAY ...