capitulo 17: um visitante inesperado

1 0 0
                                    

Quando desci as escadas, vi carl sentado no sofá ao lado da minha mãe, fiquei surpresa por ter ele na minha casa, mais isso não foi o fato que me assustou, ele estava totalmente estranho como se tivesse perdido a sanidade mental , ele estava  choque e  com medo, mas quando notou minha presença vi um brilho surgir em seus olhos como se ele tivesse recuperado a esperança e a vontade de viver .

Carl- essa é a Maggie?

Diana- sim, é ela

Maggie- carl, que surpresa. Como você está?

Carl- bem, mas ainda assustado

Diana- imagino, passou anos nas mãos daqueles monstros

Carl- sim, mas eu estou livre deles agora.

Maggie- como foi a reação da sua irmã quando te viu?

Carl- ela me reconheceu de primeira, correu ate mim quando me viu. Até conheci meu sobrinho.

Maggie- que bom...

Diana - queria me dizer algo, querida?

Maggie- infelizmente sim, mãe. O nazath me mandou uma carta.

Vi minha mãe ficar pálida, naquele momento ela sabia que eu era o novo alvo dele, Se eu já não era antes.

*carl on*

Eu sabia que aquilo iria acontecer, mais cedo ou mais tarde. Maggie me entregou a carta e quando a leio percebo que ele já planejava isso, as mortes, o ritual e o ataqu estavam no plano dele. Nem acredito que aque demônio fez tudo isso, já não basta Aa coisas que vem acontecendo com ele.... Espera, como eu fui resgatado mesmo? Aah, lembrei...

(Dia 13 de julho, floresta de Haminton; 00:00)
O ataque estava sendo efetuado,quando Diana me liberou das cordas. A última coisa que vi foi nazath caído no chão e maggie quase matando ele,
Foi tão rápido e ao mesmo tempo tão estranho. Depois disso não lembro de nada, apenas de parar em uma árvore e descansar.

Acampamento lua vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora