ola diario, hoje nao to com paciencia pra fazer poeminhas
🦋
10/03/22
A partir do momento em que vi você pela primeira vez no Halloween na escola, eu senti coisas dentro de mim, então quando comecei um curso novo e você era o professor eu sentia essas coisas dentro de mim se mexendo cada vez mais, até o momento em que você fez algo simples e fez com que eu percebesse que eram lindas e belas borboletas se remexendo dentro de meu estômago.
No meu primeiro dia trabalhando no mesmo lugar que você, e você me emprestou seu jaleco, ja que eu ainda não tinha o uniforme, fez essas borboletas dentro de meu estômago se remexerem como nunca.
Cada vez mais você foi falando comigo, mesmo sendo coisas fúteis ou relacionadas ao trabalho, eu ficava cada vez mais apaixonadinho em você.
Durante uma aula em que você estava dando, e suas alunas perguntaram se nós estávamos namorando me fez ficar vermelho como um tomate, estava prestes a explodir, porém tive que fingir que nenhum pensamento estivesse passando pela minha cabeça, as milhares de imagens e futuros que nunca acontecerão passando rápidos e velozes como coelhos correndo pelas suas vidas, mesmo sabendo que no final acabariam sendo pegos.
No dia seguinte enquanto conversava com um aluno, e você me abraçou por trás e disse que eu era seu homem, fez coisas com minha cabeça que eu não tive consciência e não consegui reagir, apenas ficando travado como uma pintura renascentista.
Quando tivemos uma brincadeira de passa ou repassa durante uma aula e eu dei uma tortada no seu rosto, foi algo que eu faria diversas vezes novamente, apenas para estar perto assim de você novamente.
Todas as vezes em que você me cutuca ou encosta em mim por pouquíssimos segundos, me deixa travado e com raciocínio lento, pois é algo que eu sempre desejei, eu tenho uma carência gigantesca por toques masculinos já que sempre tive pouco contato físico com homens.
Nossas pequenas conversas sem precisarmos falar um com o outro, apenas com gestos e expressões fazem minhas borboletas dançarem loucamente em minha barriga.
Eu tenho medo de você ser como as pessoas dizem, uma pessoa podre, porém não consigo parar de pensar e falar sobre você 24/7.
O ciúmes que sinto por você é algo inédito para mim, pois nem com minhas amizades de anos nunca senti tal ciúme, apenas você conversando com os outros homens que trabalham com a gente me deixa enciumado, algo que eu provavelmente nunca conseguirei entender o por quê.
🦋
e no final acabei fazendo um poeminha
VOCÊ ESTÁ LENDO
desabafos guardados no diário
Non-Fictionisso daqui vai ser só um desabafo sobre caras que eu gostei/gosto eu escrevi no meu diário e achei que seria legal postar pra vocês, quem sabe isso faça alguma coisa pra pessoas, vai saber, só quero liberar meu sofrimento pros outros isso vai ter er...