amanhã

2 1 0
                                    

Coreia do Sul, Seul  5:30am  segunda-feira

Acordei com o meu despertador me indicando que era hora de acordar, então me levantei fiz minhas higienes matinais tomei um banho para despertar um pouco após tudo isso fui procurar uma roupa para mim vestir
Roupa da Sn👇👇

Deixei o meu cabelo solto, fiz uma maquiagem simples com apenas um glos e rímel e sai do meu quarto e fui para cozinha comi um pedaço de torta e tomei um copo de suco de laranja, sai de casa e fui para escola fui de apé mesmo pois não era muito lo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei o meu cabelo solto, fiz uma maquiagem simples com apenas um glos e rímel e sai do meu quarto e fui para cozinha comi um pedaço de torta e tomei um copo de suco de laranja, sai de casa e fui para escola fui de apé mesmo pois não era muito longe de casa é só 20 minutos daqui até lá.
                                 QUEBRA DE TEMPO
Cheguei na escola e fui logo colocar as minhas coisas no meu armário e peguei apenas o necessário e guardei tudo que eu não precisava e fui para minha sala, eu estava andando pelo corredor de boa quando eu ouço uma voz irreconhecível e irritante.
-Eai nerd. Disse a pessoa atrás de mim, quando eu me virei eu já sabia quem era só queria ter certeza de que não estava errada e não eu não estava errada era ele mesmo o Yoongi.
-O que quê tu quer?
-Eu nada só vim te zoar e tirar sua paz.
-Já conseguiu pode sair já.
-nossa vai me dizer que não sentiu saudades de mim.
-Não nem um pouquinho.
-Pelo visto vc não mudou nada continua a mesma chata de sempre.
-Pelo visto vc também não continua o mesmo irritante de sempre.
-Me engole logo, ignorante.
-Vai catar coquinho e me deixa menino.
-Não tem como falar com vc mesmo em, quer saber tchau.
-já vai tarde.
-Só mais uma coisa.
-Fala logo.
-Roupa bonita.
Não falei nada só observei ele se afastando pouco a pouco, saí de lá também é fui para minha sala, sentei na cadeira do fundo do lado da parede peguei o meu celular e o meu fone de ouvido e comecei a ouvir música pois faltava ainda 15 minutos para começar a aula na sala só tinha eu e mais duas pessoas os outros não tinham chegado ainda, fiquei um bom tempo ouvindo música que nem vi o tempo passar e logo o professor enta na sala e começou a passar atividade, tirei meu fone e guardei na minha mochila e  abri meu caderno e comecei a escrever o que ele estava passando no quadro, após ele escreve um texto enorme ele começou a explicação  comecei a prestar atenção a cada palavra que ele dizia, após várias explicações do professor o sinal tocou já era hora do recreio ou seja era hora de comer então fui para o refeitório e comprei minha comida, enquanto eu comia uma menina veio do meu lado e falou.
-Posso me sentar com vc?
-Claro que pode.
-Obrigado, eu me chamo yuna e vc?
-Eu me chamo sn.
-Que nome bonito.
-Obrigado o seu também é muito bonito.
-Obrigado.
-De nada, vc não é daqui, certo?
-Não eu não sou daqui não, eu sou japonesa, vc também parece não ser daqui?
-Não, eu sou brasileira e coreana tenho duas nacionalidades.
-Que legal eu sempre quis conhecer o Brasil.
-Garanto que se vc ir vc vai amar.
-Assim espero.
O sinal toca
-tchau sn foi bom conversar com vc.
-Tchau também gostei de conversar com vc.
Ela foi pra sala dela e eu fui pra minha, a próxima aula agora será de biologia, o professor entrou na sala e começou a passar e explicar o conteúdo da semana, após muitas explicações a aula acaba e vem outro professor dessa vez de Química e ele fez a mesma coisa que o outro professor só mudou o conteúdo ele explicou bem direitinho o que íamos estudar durante a semana. O sinal toca indicando que era hora de ir embora, arrumei as minhas coisas na mochila e sai da escola meu motorista veio me buscar, entrei no carro e ele logo deu partida, demoramos umas meia hora no caminho pois o trânsito estava muito devagar cheguei em casa já era 5:50pm sai da escola 5:00pm pra chegar nesse horário, entrei pra dentro de casa e vi meus pais com uma cara de preocupação quê logo ficaram aliviados quando me viram.
-Filha onde vc tava ficamos preocupados.
-É porque o trânsito estava muito devagar omma aí cheguei atrasada mais o que importa é que eu estou aqui san e salva.
-É verdade isso que importa, só espero que isso não aconteça de novo.
-É mesmo filha vc quase nós mata do coração.
-Omma eu já falei que foi o trânsito não é culpa minha.
-Tabom filha.
Quando eu ia saindo eu me lembrei que tinha que contar para eles que fiz uma tatuagem.
-Omma eu tenho uma coisa pra contar pra vcs.
-Então fala.
-Eu...fiz uma tatuagem.
-Vc o que?
-Eu fiz uma tatuagem.
-Onde?me mostra agora.
-Na costela.
Levantei um pouco a blusa para que eles pudessem ver.
-Até que é bonita ne amor.
-Sim até que é bonitinha, espero que essa sua primeira e única tatuagem ouviu dona sn.
-Ok appa.
Subi para meu quarto bem mais aliviada pois tinha contado para meus pais sobre a minha tatuagem, resolvi ir tomar um banho para acalmar os ânimos e vestir uma roupa confortável.
Pijama da sn👇👇👇

Me vestir e logo após desci para jantar estava um silêncio até meu appa quebrar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me vestir e logo após desci para jantar estava um silêncio até meu appa quebrar ele.
-sn amanhã não pode se atrasar que nem hoje.
-Porque appa.
-Vamos a casa de um amigo meu amigo de infância.
-Ok, amanhã vou vir andando para casa para que não aconteça o que houve de hoje mais cedo.
-ok, mais tome cuidado viu.
-Tabom vou tomar cuidado.
Terminamos de jantar e em seguida ajudei minha mãe a lavar a louça e organizar a cozinha colocando tudo em seu devido lugar e logo subi para o meu quarto como eu estava com muita pois eu tinha acordado muito cedo eu fui dormir, coloquei o meu celular pra carregar liguei meu despertador e fui para minha cama quando eu encostei nela nem vi a hora que dormi de tanto sono que eu estava.
  
                                   QUEBRA DE TEMPO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CASAMENTO POR CONTRATOOnde histórias criam vida. Descubra agora