Domingo, 8:00 am
Acordei com o meu despertador tocando, desliguei e resolvi levantar e fui tomar banho como era o último dia de férias eu resolvi sair para aproveitar o tempo que me resta antes de voltar o para escola, sai do banheiro e fui para o meu closet escolher a minha roupa.
👇roupa da sn👇(tudo menos o cabelo curto, o cabelo dela e longo ondulado)
Deixei o cabelo solto fiz uma maquiagem simples e sai do meu quarto e fui para cozinha comi um pedaço de bolo e sai como meus pais não estavam em casa deixei um recado avisado que eu saí. Fui numa sorveteria que abriu a pouco tempo comprei meu sorvete, enquanto eu andava pelas ruas de Seul decidi que vou ao shopping fazer algumas compras, depois que comprei tudo que eu queria, sai do shopping com um monte de sacolas liguei para o meu motorista vir buscar minhas coisas, não demorou muito e ele chegou, colocamos as coisas no carro e falei que ele colocar todas as coisas no meu quarto que eu ia arrumar depois, ele saiu e eu fui no Mcdonalds que tinha dentro do shopping eu tava com muita fome, pedi um milkshake de morango e um x-salada, comi tudo e fui pagar meu pedido. Sai do shopping já era 4:45pm resolvi ir para casa fui de apé mesmo pois não era muito longe no meio do caminho vi que tinha um lugar de fazer tatuagem aberto pensei um pouco e falei.
-ah, porque não fazer uma, já sou maior de idade mesmo não tem problema. Falei entrando no lugar.
-Boa tarde. Uma mulher me comprimentou.
-Boa tarde, eu quero fazer uma tatuagem. Falei com a mulher.
-só um instante, pois o tatuador está com um cliente pode esperar sentada ali. Falou a mulher apontando para a cadeira.
Fiquei esperando umas meia hora, logo saiu um homem e falou, enquanto o outro saia da sala.
-Já pode entrar o próximo. Falou uma voz que saia de dentro de uma sala,provavelmente deve ser a voz do tatuador.
Entrei na sala e sentei na cadeira que ele mandou eu sentar e logo perguntou.
-Olá, qual modelo vc vai querer?-perguntou ele me mostrando algumas fotos. Nossa todas eram muitos bonitas, mais me apaixonei por uma, escolhi ela pois ela era muito bonita.
-Pode ser essa moço. Falei apontando para a foto.
-Ok, onde vai querer ela?- disse ele me olhando.
-Na costela, mais ou menos nessa região aqui. Falei apontando onde eu queria.
-Ok. Disse ele saindo de lá e depois de alguns minutos ele volta com uma folha molhada. -Pode levantar a blusa, por favor. Falou ele.
Logo fiz o que ele pediu e logo em seguida ele colocou a folha molhada onde eu queria, depois de alguns segundos ele tira a folha e pega uma máquina e começou a fazer a tatuagem.
QUEBRA DE TEMPO
Ele terminou de fazer, demorou cerca de 2 horas, a tatuagem custou R$200,00paguei o moço e sai de lá satisfeita, já era 6:30pm resolvi voltar pra casa descansar por que o outro dia já tinha aula.
QUEBRA DE TEMPO
Cheguei em casa, fui direto para o meu quarto pois eu queria ver todas as minhas coisas e guarda tudo antes que fique muito tarde (próximo capítulo eu mostro o que ela comprou)
Após guarda tudo fui tomar um banho e depois jantar, meus pais chegariam mais tarde hoje pois há muito trabalho na empresa e muitos documentos para assinar então não os veria hoje só amanhã, termino de comer, lavei o meu prato e fui para o meu quarto fiquei mechendo no meu celular até me dá sono coloquei o meu despertador para tocar 5:30am e também coloquei o meu celular para carregar e fui dormir.Minha primeira fic espero que gostem, esse capítulo
saio meio curto mais vou melhorar prometo
vou colocar capítulos maiores e desculpe qualquer erro ortográfico. 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO
Ficción GeneralSn é uma jovem de 18 anos de idade que esta sendo obrigada pelos pais a se casar com um estranho ...... será que ela vai gostar dele com o passar do tempo... Gente essa é a minha primeira fanfic peguem leve e desculpe qualquer erro ortográfico. ...