Quando a gente ama alguém, vamos sempre proteja-la, do que for, ajuda-la, compreenda-la. é bom ter alguém do seu lado sabe?!
Bom..Park não sabia o que era ter alguém com sigo, todos esses anos a pós a morte de seus pais, ele se fechou.
Sempre desejamos algo para nós mesmo, e sempre vai acontecer algo diferente daquilo que falamos sabe.
Foi o que aconteceu com jimin, desejou que nunca ia se apaixonar, nunca ia deixa o amor participar de sua vida, mais..pelo visto não foi o esperado.
{...}
Jimin havia pegado jungkook pelo braços, e numa velocidade estrema o levou para sua casa na floresta.
Entrou na casa, passando pelo corredor, dando a vista ao seu quarto, colocando o mesmo deitado em sua cama.
- Ah humano.. você é tão lindo. - Disse jimin, levando sua mão até o rosto do pequeno, fazendo um carinho leve em seu rosto. - Por que, por que eu tive que me apaixonar por você. isso não estava nos meus planos.
Não era os planos de park se apaixonar, mais para o destino era sim.
Um tempo a pós, Jungkook começou a da sinal que estava acordando, abriu os olhos, assim que viu o lugar que estava se levantou rápido.
- A-aonde eu estou? - questionou. logo a porta é aberta.- q-quem é você? o-oque quer comigo? o-oque você fez comigo? aonde eu estou?
- Ei! Pare de pergunta tanto, affs humanos. vou responder todas suas perguntas humano. - Park sentou-se na frente do humano, responder tals perguntas. - Primeiro, eu me chamo Park Jimin. Segundo, eu não fiz nada com você. terceiro, você está na minha casa. e quarto, sobre eu quero algo com você, aí depende de ti.
- o-oque? - jimin já estava a flor da pele, sem paciência alguma resolveu conta tudo.
- Olha só! eu sou Park Jimin, o vampiro da história que seu amigo Kim Taehyung, o contou. sim! vampiros existem. eu andei o observando muito esses dias, queria algo em você, mais acabei me apaixonando por você! - Jungkook estava ainda meio sem entender nada, como assim, um vampiro estava apaixonado por si?!
- Você tá me dizendo que é um vampiro, que estava me observando, e acabou de apaixonando por mim?.
- Você quer que eu repita tudo de novo? da pra vê que você já entendeu. era eu que fazia tudo aquilo com você, era meio que pra te assustar. - Jungkook estava com medo, mais algo o falava que deveria confia em jimin. - eu moro aqui na floresta a bastante tempo. a história que seu amigo o contou é total real.
- n-nossa..eu nunca pensei que isso um dia poderia Acontece comigo. você não está mentindo pra mim não né? - Jimin de saco cheio, ficou de pé, abrindo sua boca revelando seus dentes pontudos e afiados. ficando com os olhos totalmente vermelhos. - a-ah..
- Não fique com medo, não irei o machuca.
sabe, quando eu estava passando por essa cidade nojenta, vi sua floricultura, gostei dos cheiros das flores, entrei e vi você. e daí resolvi te atormenta.Jeon ainda estava assustado, não estava entendo absolutamente nada. mais park teve a paciência e respondeu todas as perguntas do menso.
algumas semanas já havia passado depois do ocorrido, jimin não deixou jungkook volta para sua casa, não queria fica longe do pequeno humano.
Jungkook ainda ficava meio desconfiado, normal, quem não ficaria né?! ele queria volta para sua casa, vive sua vida normalmente. mais algo o dizia para não ir.
aah! sempre sentia que estava protegido, quando park estava por perto, ele sentia borboletas no estômago, ficava nervoso perto do vampiro.
A sensação era boa, isso! era isso! Jeon Jungkook estava apaixonado por park jimin.
Como iria fala isso para o mesmo?! não ah o que fala, os dois iram descobrir, o que sentem um pelo outro muito mais.
bom o capítulo tá curto, e não tá como eu esperava, mais eu estou pingando de sono. tive que posta o capítulo hoje por que amanhã não vai dá.
essa semana pra mim foi muito corrida, com os negócios da escola, me atrasou muito por aqui.
prometo que no próximo capítulo, será maior e melhor. obrigada!
até o próximo capítulo!
✨🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance sobrenatural
VampireHey! Jimin, um vampiro de coração frio, mata sem piedade, não tem dó de suas vítimas. nunca se apaixonou, ele acha isso uma besteira, acha que correr atrás de amor, só irá trazer decepção para sua vida. Hey! Jungkook, um menino incrível, adorável, u...