Wen Ning conhecia bem Wei Wuxian…Cresceu com o mais velho sempre ao seu lado, dedicou sua lealdade e carinho ao mesmo até poucos anos atrás. O Wei nunca os abandonou por causa das convicções fortes que teve… Por isso percebia aquela centelha de preocupação queimando nos olhos azuis…
-Mestre Wei- murmurou ficando ao lado dele na porta.
Nie HuaiSang colocou todos para fora ficando só com o Lan, ShuYan disse que voltaria em breve com chá e só restou eles ali, esperando.
- Eu pensei… Que ele somente fazia novos feitiços. E estava bom!- comenta baixo. -Estava bom somente isso Wen Ning.
-Mestre Wei sobre isso…
-O que mais ele faz?- aperta os próprios braços cruzados.
-Eu não sei tudo… Tem menos de três anos que ele me contou!- foi sincero.
Wei WuXian suspirou fechando os olhos. Porque parecia que o mundo do cultivo ia acabar? Ou teria um grande buraco por ali.
-Wen Ning você tem noção de quão perigoso é isso?
- Eu suponho…- tentou.
- Não… Você não supõe. Se a seita descobrir… Ela não vai mata-lo. Ela vai usá-lo Wen Ning.
- HuaiSang pode se cuidar.
- Mesmo? Então porque você e o Nie parecem guardas pessoais?- dita sério.
Wen Ning mordeu os lábios ficando aflito. As palavras do Wei fazendo sentido em sua mente.
- Ele é cuidadoso!- murmurou. -E existe muitas restrições para usar tudo mestre Wei.
- Eu deveria está animado… E em partes estou, mas Wen Ning isso é muito sério. Me diga… Se você tivesse uma pessoa que pudesse ver o seu futuro, impedindo que você morra, que ganhe ouro, que sua filha case bem ou seu poder prospere, o que você você fazia? Dividiria o conhecimento? Tomava-o para si? Vendia? Está me entendendo? Não é só por ser uma forma de cultivo Wen Ning…
O Wen se encolheu ligando muitos pontos. O porque ShuYan era tão protetor e não era atoa…
-Entende agora? De jeito nenhum a seita Nie pode descobrir!- afirmou.
- Estamos conseguindo mestre Wei. A-Sang tem seus padrões para tudo isso… Ele consegue adequar.
-Eh não estou confiante Wen Ning. Não estou mesmo.
- Eu estou mestre Wei. Confie.
((((....)))))
-O que… O que o senhor é?- JingYi murmurou preocupado por esta sozinho com o líder Nie.
- Eu não vou machuca-lo!- comenta enxugando o rosto no lenço ainda muito nervoso.
O Lan se acalmou um pouco. O líder Nie realmente não parecia uma pessoa malvada, nem mesmo ficando estranho como minutos atrás.
- Eu também não vou machuca-lo!- comenta baixinho.
Nie HuaiSang parou um pouco e depois riu. Era filho de Lan Huan mesmo… Apesar da personalidade Jiang está mais forte.
-O senhor me salvou não foi? Eu lembro do seu rosto… Mas não lembro tudo!
O Nie se abanou mais. Não queria nem lembrar a loucura que fez… Oh céus… Foi tão arriscado, um passo em falso e seria necromancia e iria cair duro sem ter realizado nada ou pegados nos músculo de ShuYan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de QingheNie (Ning x Sang)
FanfictionQingheNie tinha um segredo. E Wen Ning e Nie ShuYan correm contra o tempo para o manter assim. Em segredo. Mas agora era questão de segundos para todos descobrirem. Descobrirem quem era... Nie HuaiSang. (Side da trilogia de Eu cuido, pode ser co...