Unique;

192 38 8
                                    

Shen Yuan estava completamente aturdido e preso nos posts gritantes que apareciam em seu Twitter, quando sentiu um peso cair sobre seu ombro.

Ele estava num metrô. Esse tipo de coisa não é usual.

Quando olhou para o lado, pelo rabo do olho, avistou um rapaz grande e fofo, de semblante delicado e delineado, adormecido ao seu lado.

Seria algo fantasticamente fofo, caso a pessoa de beleza estonteante não estivesse quase babando em sua roupa.

Era uma situação detestável. Ele havia acabado de comprar aquela jaqueta!

Quando deu por si, já estava o xingando mentalmente, mas aquela revolta toda não adiantou, ele estava se perdendo naquelas feições cansadas e relaxadas.

Pff! Pro inferno com essa beleza, eu não sou pilastra de apoio!

E rapidamente abriu suas mensagens e chamou seu amigo.

“Mermão, socorro, tem um cara dormindo no meu ombro no metrô!"

E mandou uma foto rápida.

Pouco tempo depois, a resposta de Shang Qinghua veio.

"Kkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu, mó gato, foi mal"

Infeliz! Eu sou um homem recatado!

Depois de responder com uma apaixonante onda de xingamentos, escutou o anúncio de sua próxima parada e entrou em pânico.

O que eu faço? Ele está morto em cima de mim! Apagado! Completamente!

Shen Yuan sentia como se atrapalhar aquele sono se igualasse a chutar um cãozinho na rua. Mas ele precisava agir!

Relutante, o plano era cautelosamente afastar a cabeça de si e alojá-la na barra ao lado, porém, tudo foi por água abaixo quando seu coração pulou fora da garganta ao ver todos aqueles belos cachos amontoados numa cascata azeviche.

Tinham cheirinho de creme recém passado e com uma finalização de fazer qualquer um se apaixonar por cada preciosa curva.

Ele tremia. Não podia tocar naqueles cachos. Seria um crime desmanchá-los por puro prazer.

E outra, eles (o Shen e aqueles cachos) sequer se conheciam!

Quando a parada foi anunciada, muitas pessoas já estavam de pé, prontas para desembarcar, e foi quando uma sacola maldita esbarrou na cabeça do estranho,  o fazendo acordar.

— Hã? A-ah, me desculpe! — Rapidamente se levantou, segurando uma caixinha de doces e se curvando para o Shen, que também se levantou, pois estava com pressa.

— Não tem problema, está tudo bem. — Disse tranquilamente, enquanto deixavam o vagão às pressas junto aos outros.

— Estou tão aéreo… De verdade, sinto muito. Mal consegui dormir fazendo esses doces para uma pessoa, praticamente virei a madrugada.

— Oh! — Foi tudo o que Shen Yuan disse, e permaneceu no mesmo ponto da estação rodoviária, com o celular e uma sacola em mãos, mas visto que o outro também permanecia calado ao mesmo lugar, sentia que precisava questionar, mesmo sem demonstrar muito interesse e ainda estar com os olhos vidrados naqueles cachos. — Então… Esperando alguém?

O mais alto sorriu, olhando para os docinhos.

— Sim, meu namorado. É a primeira vez que vamos nos encontrar.

— Luo… Binghe…? — O estranho o olhou, rápido. — A-Luo?!

— Shizun!!! — O Luo abriu um largo sorriso e começou a chorar emocionado, indo desesperadamente abraçar o corpo alheio.

Shen Yuan e Luo Binghe haviam se conhecido completamente online. O Shen dava aulas particulares de inglês para cursos profissionalizantes de empresas, enquanto isso, Luo Binghe, que era extremamente interessado em seu próprio mercado de trabalho, pretendia abrir uma rede de restaurantes globais.

No processo de estudo, terminaram se apaixonando e criando um relacionamento recente, tendo tal encontro marcado dias depois de começarem.

Shen Yuan partilhava do mesmo sentimento que seu parceiro, mas agora, sobretudo, estava ainda mais feliz por poder, finalmente, abraçar com tudo aquela pessoa dócil e todos os seus sedosos cachinhos.

Cachinhos | BingYuanOnde histórias criam vida. Descubra agora