Kara Zor-El |Point of view
Decidi passar as duas semanas da sentença do Kal em Smallville, avisei a Lena o que fiz e disse que era por isso que não poderia almoçar com ela por esses dias.
- Tia Kara? - Jonathan me chamou e eu parei o que estava fazendo.
Jordan estava atrás dele meio receoso.
- Digam. - respondi com um sorriso.
- Você pode ensinar a gente a controlar nossos poderes? - Jonathan perguntou e Jordan me olhou esperançoso.
- Claro, mas antes preciso que a yeyu de vocês autorize. - eu disse.
- Eu autorizo. - Lois disse triste.
- Certeza? Pois o ideal é eles passarem uma semana no mínimo comigo na Fortaleza. - falei.
- A última vez o Jordan ficou doente. - Lois disse preocupada.
- Podemos ir pra minha e eu faço os testes direito neles. - falei. - E você é mais que convidada a se juntar a nós.
Os meninos olharam pra ela esperançosos e eu ri internamente.
- Eu vou fazer uma mala. - ela disse.
- Não precisa, na minha casa tem vestimentas com o brasão da nossa família. - falei. - O pod do Kal ainda está aqui?
- Sim, mas não cabe todo mundo. - Jordan falou.
- Vou te ensinar uns truques. - falei.
Lois e os meninos fecharam a casa e eu falei pra não se preocuparem que todo dia eu viria cedo ver como estava a colheita.
Fomos para o celeiro e o pod estava no subterrâneo, toquei o painel de controle e ele virou uma placa de seis centímetros de diâmetro com formato hexagonal.
- Uou! - os meninos exclamaram.
- Ocupa menos espaço assim. - falei e a Lois riu.
Saímos do celeiro e eu reativei o pod, mudei os comandos e ele fixou uma nave para quatro pessoas.
- Podem embarcar. - falei.
Os meninos foram os primeiros, ajudei a Lois e assumi a navegação da nave, digitei as coordenadas e o Pod saiu em alta velocidade para minha Base de dados Kryptoniana.
- Se a Lois concordar, vou ensinar sobre o nosso povo. - falei.- É tradição que a mulher mais velha faça isso e referente ao tio Jor e Lara, o pai de vocês ensina.
- Pode ensinar. - Lois falou. - Quero que eles conheçam a cultura sem influência negativa.
Assenti e prestei atenção na viagem, chegamos e entramos no meu hangar.
- Oi Kelx, essa é a família do Kal. - falei. - Prepare três quartos e roupas nas medidas deles.
- Sim lady Zor-El. - meu Kelex disse. - Sejam bem vindos filhos de El.
- Obrigado. - os meninos responderam fascinados.
- Nunca viram o Kelex? - questionei e Lois negou com a cabeça.
Vou ter uma conversa séria com o Kal-El.
- Antes de eu mostrar a casa. - falei. - Vou pedir para o Kelex testar vocês.
Dei os comandos e o Kelex coletou uma amostra de sangue e escaneou os dois.
- Só isso? - Lois perguntou.
- Sim, não precisa de mais. - falei.
Mostrei a casa pra eles e o centro de treinamento que o Kelex fez pra mim, falei que eles não iriam só exercitar o corpo e sim a mente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memory
FanfictionKara levava uma vida aparentemente perfeita até sofre um atentado e acordar dez ano depois de um coma chamndo a irmã do arqui-inimigo do primo.