*Bônus

771 68 22
                                    

Capítulo bônus!






Mendrake entra na casa, ele tem um pequeno pacote em mãos. Tinha percorrido por todo canto a procura disso e finalmente havia achado, seus olhos percorrem a casa vazia, Nait tinha saído e Pedrux estava sozinho, essa era a chance perfeita dele fazer alguma coisa especial para o cientista.

Mendrake sobe as escadas rapidamente, sua hesitação tomando conta do corpo, o maio andava até o quarto do cientista. Ele para em frente a porta, levantando a mão e batendo três vezes, ansiando por respostas do menor.

— Entra!

O rapaz de boné se inclina na porta, Pedrux que estava lendo um livro abaixa e encara o amigo, sorrindo em seguida. Mendrake se aproxima se jogando na cama, não ligando para a bagunça que fazia na cama do mais novo, ele tira seus óculos e joga-os no criado mudo. O moreno encara pacientemente o amigo, esperando que o mesmo falasse o que precisava

— Eu trouxe algo daora, acho que você vai gostar.

Mendrake cora de leve, ele sente sua ansiedade crescendo. Fazia um tempo que queria presentear o cientista com aquilo, ele dá uma falsa tosse olhando de relance para os olhos arroxeados do menor. O maior levanta o pequeno pacote, entregando para o cientista que encara Mendrake e logo o pacote o pegando cuidadosamente

— O que é isso? —, Pedrux pergunta com um sorriso no rosto. Suas bochechas começavam a esquentar com o fato de estar ganhando algo de seu melhor amigo/crush. Mendrake sorri de leve com a coloração perceptível, na bochecha do cientista. É tão fácil o moreno ser fofo, tudo nele é fofo de qualquer maneira. O maior se aproxima mais ao lado do cientista e o fitava com um leve nervosismo com a demora para abrir o pacote.

O cientista começa a abrir. Os olhos do cientista encarando com curiosidade, seja lá o que o maior tenha preparado para si, tinha certeza que amaria de qualquer forma. Pedrux abre o pacote revelando uma pequena caixa, com desenhos de axolote e ametistas , a caixa era em um rosa salmão , muito fofa. O moreno para de olhar a caixinha e sorri de canto para o maior, que não esconde nem um pouco a coloração avermelhada das bochechas.

— Você vai gostar...

Pedrux estreita seus olhos arroxeados para a caixinha novamente. Ele começa a abrir a caixa, parando assim que olha o que tinha dentro;

Mendrake morde o lábio inferior, su coração batia, muito, seus olhos implorando por uma resposta rápida e pelo menos alguma reação que não seja de desaprovação.

Os olhos de Pedrux se arregalam, ele não sabia como sentir sobre o presente. Seu coração estava dando uma festa, causando inúmeras reações por todo seu corpo, de ansiedade, felicidade... O moreno sorri de leve, com borboletas no estômago ele engatinha um pouco para perto do maior e o abraça, fazendo Mendrake sair de seus devaneios próprios.

O maior levanta um pouco o braço, acariciando as costas só moreno, os cachos de Pedrux batendo de leve no rosto de Mendrake, causando arrepios e surtos de fofura no rapaz. O cientista abraça mais forte o corpo do maior, ele tentava em sua cabeça achar palavras para descrever o quê estava sentindo, os braços grandes de Mendrake envolvem o menor e fazem o rapaz ir para seu colo, Pedrux ofega e apenas sente seu corpo esquentar.

— O que você tem a dizer sobre ?

O maior pergunta, de certa forma um pouco inseguro.

Pedrux para de abraçar Mendrake e olha bem fundo nos olhos do mesmo, ambos começam a trocar olhares um com o outro, cada olhar demonstrando perfeitamente o sentimento um do outro. O cientista sorri, ainda com o coração pulando.

— Eu aceito

Mendrake quase pula no lugar, ele só não fez isso pelo cientista ainda estar em seu colo. O maior abraça novamente o cientista, o deitando na cama, enchendo os lábios do moreno de beijos

— M-Mendrake p-para...Imediatamente!

Pedrux tenta formular alguma palavra, mas não conseguia por vergonha. Ele sorri de leve, assim que o maior para, ele leva seus lábios para beijar a boca do cientista. Os lábios de Mendrake e Pedrux dançando em sincronia, aquele ponto os dois pombinhos nem prestavam atenção no que tinha ao seu redor, o beijo apaixonado que ficaria como um filme na mente dos dois por muito tempo. O maior aproveitava ao máximo beijar os lábios rosados e delicados do cientista, sempre teve vontade de provar a boca do menor, e agora, finalmente conseguia realizar esse sonho, Pedrux sorri em meio ao ósculo. Os dois se separam pela falta de ar, nem notaram que estavam gastando tanto, o moreno leva suas mãos para as bochechas do maior as acariciando

— Então isso é um sim

O maior estava por cima do cientista, seu sorriso é totalmente visível, fazendo o coração do moreno disparar, amava aquele sorriso idiota e adorável.

— Claro que sim! —, Pedrux coloca as duas mãos sobre as bochechas do maior e abaixa o rosto de Mendrake para um outro ósculo.





Depois disso, Nait havia voltado para casa depois de ter passado um tempo em alguma missão da federação. O mascarado não questionou quando viu Mendrake e Pedrux usando anéis combinando, e Pedrux e Mendrake não questionaram quando viram o nariz de Nait sangrar instantâneamente quando entrou na casa e avistou aqueles dois.






*Fim.          

Cuidados - Mendrux ( Minecraft A Jornada)Onde histórias criam vida. Descubra agora