Ficha(atualizada)

108 7 34
                                    

Nome: Am Dhaegar.

Nomenclatura: Soldada Infernal.

Idade humana: 21- 22 anos.

Idade sobrenatural: desconhecido.

Altura:
1,50m - humano.

7m - entidade.

Poderes: desconhecidos.

Armas: espada, pistola, faca, unhas, lâminas e os seus poderes.

Aparência: traje preto, botas com salto de 5-6cm, luvas com garras, armas pelo corpo, pele parda, cabelo liso preto e longo, olhos violetas, usa uma venda branca.

Nome: Soldada Infernal (apelido conhecido)

Outros apelidos:
The death knight
Angepelleonium
O Kraken cósmico
Mensinitium

Características principais:
- Consciência transcendental: A Soldada Infernal é uma consciência que se estende por várias dimensões siderais.

- Onipresença: Ela está presente em diferentes espaços e dimensões ao mesmo tempo.

- Imortalidade: A Soldada Infernal é considerada imortal, não podendo ser morta.

- Representação do tudo e do nada: Ela é tudo o que existe, o que não existe, o que vai existir e o que vai deixar de existir.

Implicações e dinâmicas:
- Mistério e singularidade: A falta de uma forma e a presença em várias dimensões adicionam um ar de mistério e singularidade.

- Dualidade de nomes: A Soldada Infernal também é conhecida como Mensinitium(mais famoso), o que pode representar diferentes facetas de sua identidade ou ser usado em diferentes contextos.

- Acesso a conhecimentos cósmicos: Ao existir em várias dimensões, a Soldada Infernal pode ter acesso a conhecimentos e experiências além do alcance das criaturas físicas comuns.

- Desafios e perseguições: Sua imortalidade pode torná-la um alvo para aqueles que buscam desafiá-la ou controlá-la, mas suas tentativas são sempre em vão.

- Busca por compreensão: A Soldada Infernal pode estar em constante busca de compreender sua própria natureza e seu lugar no universo.

Curiosidades.

Além de ser "pequena", ela tem apelidos fofos como por exemplo: Gnomo ou Smurf.

Ela é uma pessoa bem quieta, mesmo usando um salto de 5-6cm.

Ela não gosta de claridade, prefere escuridão (isso está em trabalho).

A claridade não afeta ela. Quantos mais claridade, mais energia ela terá. A claridade no caso, é a luz do sol ou de qualquer coisa que faça calor(isso reflete o que ela realmente é).

Ela tem gatos, um branco chamado Lucas, dois pretos chamados Eclipse e Eclipsa, um frajola chamado Apolo e um sialata chamado Luamir e um gato Cheshire chamado Lauro.

Lidera alguns proxies(que não são poucos).

Ela é uma das pessoas muito vingativas. Mas, o que as pessoas mais odeiam nela, é por ser uma pessoa que planeja muito os seus ataques(isso por observar e ocutar)

Soldada é uma pessoa bem discreta. Grande parte dos seus ataques são planejados. Até mesmo os sequestros.

De vez em quando, ela é meio boba, mas, não significa que ela realmente é... Ate pq, é uma personalidade da fantasia.

Soldada Infernal Onde histórias criam vida. Descubra agora