01:10

10 2 0
                                    

- ei... Querida! O que faz aqui a essas horas? Está de noite... - perguntou o Titi.

- eu... não consigo dormir de noite, essas horas eu não sinto aquela sensação boa para dormir de noite. De dia, eu estou mais tranquila...

- mas, você precisa ir dormir! Eu não gosto de ver você dormindo de dia. E quando chega a noite... eu só tenho pouco tempo, Eu quero aproveitar o dia com vc!

- poisé! De tanta desgraça correndo atrás de mim, eu nunca me sentiria bem dormindo a noite. Eu preciso estar alerta, Para qualquer situação!

- pq você está tão fria? Você não era assim...

- eu... Perdi pessoas importantes...

- por isso que você está tão fria ultimamente... eu lembro que você mesma disse: "Os sentimentos valem muito mais do que ouro!"
Você disse isso na intenção de ajudar o garoto...

- eu sei! Mas, eu não gosto de perder as pessoas que eu amo, isso fica na alma...

- mesmo ficando, eu não desisti de acreditar que um dia você voltaria!

- eu voltei... lembrando bem pouco de você... mas, me importo contigo!

- bem... pouco de mim?

- sim! Eu queria lembrar mais de você... mas, vejo que isso está sendo algo impossível pra mim...

- você não lembra de algo bom entre a gente?

- eu só lembro de você... segurando a minha mão...

- isso é bom! Pq está tão difícil pra você se lembrar de mim?

- eu ainda não entendi o pq... eu não consigo lembrar de você...

- mas, no fundo, você me conhece bem...

- eu posso ficar sozinha?

- NÃO! eu quero ficar aqui!

- pq? Eu quero um tempo...

- e eu quero você aqui comigo! Você se afastou de mim!

- E daí? É melhor pra mim...

- não é não! Você está ficando igual ao moleque! Eu gosto do seu sorriso! Do jeito que você não desgrudava de mim! Você está virando um robô que não foi programado para ter sentimentos...

- tem como você me deixar só? Eu não quero conversar com você...

- não!

- ti----

Te abraço apertado e colocando na sua cama.

- pq fez isso?

- pq me evita? O que eu fiz?

- você... pelo menos não fez nada... só quero distância...

- não, vou não!

Te abraça na cama

- pq insiste tanto em mim?

- quero passar mais tempo com você, mas, vou dormir em cima de você.
Boa noite...!

- boa noite... criatura pesada!

Soldada Infernal Onde histórias criam vida. Descubra agora