Comprometidos, é uma forma de expressar dela. Que significa que estão na lista negra.
A sua felicidade, já não é mais a mesma (pra fingir felicidade, ela usa a personalidade da fantasia).
Muitas das creepypastas não gostam dela. E outras têm medo e preferem evitar.
Ela era feita de luz, e era a pessoa mais feliz do mundo. Mas, como as coisas que foram acontecendo. Ela foi perdendo a sua felicidade(isso pq o corno do Zeus transformou ela em um demônio a força, mas ela conseguiu voltar a ser o que era antes).
Ela odeia skinwalkers.
Tem costume de matar certas almas, essas almas são de seres sobrenaturais.
Assim como o zalgo... Ela também tem filhos(imclundo as dimensões que veio do sangue dele).
Sua idade espíritual é muita antiga.
Soldada Infernal mata pessoas ou demônios que são extremamente fortes. Motivo é que existem pessoas de mentalidade baixa e criam bichos igual ao zlg, e ela é sobrecarregada em destruir essas criaturas.
Mesma sendo estrategista, às vezes ela explode de raiva e acaba destruindo tudo. (Mas está aprendendo a controlar).
Ela tem costume de destruir dimensões suspeitas de algo(que foram criadas a partir das energias roubadas da soldada Infernal).
As alma que ela mesma pega.
Ela mesmo destrói e às vezes, ela come eles.Sua verdadeira aparência não é de uma mulher humana.
Ela desenvolveu uma capacidade de matar pessoas de várias jeitos aleatórios.
A vela que está no desenho, representa que ainda há luz.
Quando alguém machuca o seu gato, Soldada Infernal se irrita facilmente e começa correr atrás do agressor de seu gato.
O seu gato é o seu ponto fraco, fazendo ela se irritar e ter o seu único objetivo de matar o agressor dele.
Se tentar matar o gato, ela é capaz de correr atrás de você (fazendo ser seu único objetivo).
Soldada usa a venda para poder esconder a cor de seus olhos, a cegueira e também a sua beleza.
Quando adolescente, sua aparência não era muito cuidada, então, nem bonita e nem feia ela era.
Tem costume de hackear e se infiltrar em grupos de investigações.
Ela já destruiu uma dimensão, e essa dimensão foi criada através das suas energias roubas, soldada não teve nenhuma piedade com eles, ela apenas comeu, destruiu e os prendeu.
Algumas creepypastas já tentaram matar ela, muitos sumiram e nunca mais voltaram.
Ela já matou um grupo bem famoso por serem investigadores, não só matou como tambem apagou as contas deles e roubou o pix.
Mas, ela deixou uma conta, com um único livro, com uma foto borrada, dizendo que já fez o seu trabalho e quem for querer ser o próximo, ela não terá piedade.
Existe uma conta chamada _CAT_ME_GIRL_, Soldada tem uma rivalidade com ela e por milagre, essa garota ainda não morreu.
_CAT_ME_GIRL_ finge que tem 17 anos, mas, na realidade, ela tem 12 anos.
De tantas vezes que a mesma reencarnou, ela virou quase todas as entidades místicas ou tudo.
Ela é encarregada de matar criaturas/entidades de grande poder.
Resumindo...
Entidades que querem destruição total.
(Pq vocês criam essas merdas? O zlg já não é suficiente pra desgraçar tudo?)A Espada possui um feitiço muito forte, fazendo ela ser a única dona da espada.
Diferente de várias Creepypastas que foram possuídas por demônios e que os mesmo se classificam como "demônios", Soldada se considera demônio por transformação e reencarnação forçada.
(Zeus transformou ela em um demônio a força para que fosse expulsa do céu, mas o céu ainda acolhe ela).Soldada mesmo sendo uma fantasia para de Am Dhaegar, o mesmo consegue controlar os demônios que habitam em seu corpo.
No máximo, existem 80 mil demônios dentro dela. Ela conversa com eles tranquilos.
Os demônios que habitam nela, alguns possuem famílias, outros são casados, outros têm filhos e por aí vai.
As creepypastas que são possuídos por demônios que se classificam como "demônios", os mesmo possuem uma inveja imensa pela soldada. Pelo simples fato dela ter o controle dos 80 mil demônios e por ter outro lado sombrio naturalmente herdado.
(Uma coisa que ela nunca quis herdar).Ela perdeu 30mil de seus demônios, mas, ela os recuperou os 30mil.
Soldada Infernal por incrível que pareça, muitos dos seus inimigos já fizeram magia, selos, voodoo, feitiços e maldições e nada deu certo, isso é devido de tanto que ela sofreu e que nenhuma magia irá afeta-la, o motivo é que tudo q fizeram para ela, já não afeta mais.
"Nenhum pecado é anulado com magia"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldada Infernal
Kurzgeschichten...- --- -.-. ... / ... .- -... . -- / --.- ..- . / . ..- / ... --- ..- / .- / ... --- .-.. -.. .- -.. .- --..-- / -. ..--.. / . ... - --- ..- / ... . -- .--. .-. . / --- -... ... . .-. ...- .- -. -.. --- / ...- --- -.-. ... -.-.--