O começo

104 4 0
                                    

Ola, sou nova aqui então pode ter alguns erros de escrita, então sem mais enrolação bora pra fanfic.

Em um mundo de super heróis existe um menino de cabelos brancos, olho verdes esmeralda, e sardas no rosto, o nome desse garoto se chama Izuku midoriya, deixe me contar como tudo aconteceu antes disso tudo, a muitos séculos  atrás existiu um bebê  recém nascido que emanava uma luz muito forte, e aquilo era meio estranho mas agora isso é bem normal, esses poderes agora são chamados de quirks.

Izuku: Ola, vcs já sabem quem eu sou um menino chamado de Izuku, bem agora eu estou no médico para ver qual quirk eu tenho, a e lembrando a vcs que tenho 6 anos.

Izuku: mãe quando vai chegar o exame da minha quirk.

Inko: daki a pouco Izuku.

Izuku: ...

Doutor: senhora midoriya, posso falar com vc um estantinho.

Inko: É claro doutor.
Doutor:senhora midoriya, seu filho tem duas quirks.
Inko: Que ótimo doutor quais são elas.
Doutor: olha a primeira se chama all for one, ela pode duplicar, criar, roubar, dar, destrói quirks, e a segunda se chama one for all.

Inko: Então o meu filho tem essas quirks mais como ele tem elas, como eu posso levantar coisas pequenas e o pai cospe fogo pela boca, mais tudo bem.

Narrador: depois da coversa e do exames a mãe de Izuku fala qual a quirk dele, depois de alguns dias.

Izuku: Hoje eu finalmente vou fazer 7 anos, agora estamos comemorando, quem estava lá era o kacchan, a minha mãe o meu pai o meu irmão tenko e a família katsuki.

Izuku: o kacchan já sabe da minha individualidade, nois somos melhores amigos, eu uso luvas para n roubar as quirks dos outros.

Narrador: Izuku n sabe que o pai dele é o All for one.

Um tempo depois.

Izuku: ola de novo, eu tenho agora 14 anos estudo em uma escola não muito boa mais pelo menos eu tenho o kacchan.

Narrador: Izuku estava saindo da escola quando vê  seu melhor amigo sendo esmagado pelo mostro do lodo, Izuku não exitou em ir ajudar o katsuki, Izuku estava correndo na direção do mostro.

Izuku: eu corro até o monstro e jogo a minha bolsa do olho dele e subo em sima dele tiro as minhas luvas e uso a minha quirk all for one e roubo a quirk do monstro, pego as minhas coisas e saio antes que alguns herói me veja.

Izuku: Ah esse dia não foi nada fácil, espero que nenhum herói tenha me seguido, pai cadê vc.

All for one: Izuku eu estou no campo de treino"sim eles tem campo de treino na casa deles"
Izuku: ok pai, eu estava indo pegar o meu trage de vigilante porque hoje eu ia rondar a cidade, meu pai n sabe que eu sou um vigitante, pronto agora é so esperar todos dormirem.

Narrador: depois de todos dormirem.

Izuku: pronto agora eu posso ir

O trage

Izuku: eu fico muito gato assim ui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Izuku: eu fico muito gato assim ui.

Narrador: Izuku estava saltando de prédio em prédio com a quirk one for all, ele pousa em um prédio e fica lá um tempo vendo o herói Mike, Deku tem um caderno de anotações de quirks das que ele tem, Izuku achou a quirk intereçante a dele é imortalidade e Mike era obscuro fora das luzes, Izuku só estava fazendo um bom trabalho pela cidade.

Izuku: eu desso e encontro Mike bem na minha frente e eu digo: Olá herói será que eu posso pegar a tua quirk.

Mike: quem é vc seu louco e eu nunca vou dar a minha quirk a vc.

Izuku: Então vai ser no modo difícil.

Narrador: Izuku da um golpe que faz Mike dormir  e deku roubar a quirk de Mike e o mata.

Izuku: nossa, ele é tão fraco, acho que devo sair daqui rápido.

No outro dia

Narrador: Izuku desce as escadas e senta no sofá com sua família vendo as notícias.

All for one: nossa quem será que está matando essas pessoas. All for one pergunta.

Izuku: t-também não s-sei pai. Fala meio gaguejando.

Notícias: Olá queridos espectadores, hoje encontramos um corpo do herói Mike morto.

All for one 💭: Ainda bem que ele foi morto ele estava descobrindo o local da Lov.

Notícias: e achamos uma imagem desse assassino

Noticias: quem acha esse rapaz ligue para a polícia imediatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noticias: quem acha esse rapaz ligue para a polícia imediatamente.

All for one💭: Então é assim que esse vilao é, intereçante. Mas ele se pareça muito com o Izuku.

Izuku💭: merda! Porque eu não vi que lá tinha câmeras.

Euzinha:bom espero que tenham gostado essa é a minha primeira fanfic e me desculpem pelos erros e até mais minha raposinhas

O Novo DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora