Bem em um dia de sabado a lov estava fors de serviso e o nosso querio protagonista estava com sua familia jogando uno.
Tenko: compre duas cartas izuku.
Izuku: tá.Do nada a campainha toca.
All for one: eu vou ver quem é ok.All for one estava andando até a porta e abre n tinha ninguem lá, ele fecha a porta e volta abrincar com as crias.
Depois de uam semana.
All for one: izuku quero que c entre na ua e se infiltre lá.
Izuku: ok pai.
Narrador: depois de izuku fazer o teste de escrita ele tirou a maior nota, agora estamos na prova de verdade, izuku destroi todos os robos que estavam no seu caminho com uma das suas quirks que era manipulaçao de sangue: permite ao usuario que ele possa usar o snague para criar armas e outras coisas, izuku já estava no texte do robo de 0 pontos enorme.
Izuku: nossa, essa ai vai ser um pouco dificil.
N: izuku voa com a quirk de voa e aserta um soco no robo que ele acaba destroindoe izuku salva a uraraca.
Depois de alguns dias.
A carta de izuku chegou.
Carta: ola izuku midoriya vc tirou nota maxima na priva escrita e tirou 179 pontos de vilao e 392 de heroi e então vc passou com 571 pontos no total, e agora essa é a sua escola de herois UA.
Izuku: eu passei.
Depois, izuku já estava no portao da UA.
Uraraca: ola seu nome é Izuku né.
Izuku: sim.
Uraraca: bem obrigada por me salvar no exame.
Izuku: n tem de que tm isso é que um heroi fazeria.Izuku já estava na frente da grande porta vermelha com um 1A na frente, izuku entra e encontra o katsuki, a uraraca e os outros, lidia estava brigando com bakugou quando ve o midoriya.
Lidia: ola midoriya, me desculpa por o bakugou.
Izuku: n tem problema.Ola gente me desculpen por ser tão curto é que eu estou sem ideias se vcs poderem botar alguma ideia eu irei fazer ok, e tchau raposinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Deku
Fanficem uma cidade no Japão existe um menino chamado Izuku midoriya, ele quer muito se tornar o numero 1 mais que ele não sabia é que ele é o filho do maior vilão de todos e agora leia para descobrir o resto