Fernando: sabe de tudo e o caralho agora vaza daqui.
Aí então Fernando se senta na mesa
Fernando: eae pessoal primeiramente esse capítulo existe justamente para cobrir o tempo de postar um novo porque mesmo o criador se matando pra conseguir termina os dois capítulos restantes tá difícil então hoje vou responder algumas dúvidas suas e colocando fotos fofinhas ou de ships Aki então para começar.
Fernando então estrala os dedosEshchara: mas oque como eu cheguei Aki.
Fernando: olha epicshift chara como seu nome e grande e também porque o criador não quer ficar falando ele vamos resumir em esh pode ser.
Eshchara; mas com quem você tá falando.
Fernando: com minha esquizofrenia.
Eshchara: a.Fernando: esse Gif e fofinho.
Eshchara: sim ele e mas porque agente tá Aki?
Fernando: pra encher capítulo semanal....coff....coff... Quer dizer e claro que responder perguntas.
Eshchara: ata entendi o motivo disso existir.
Fernando: enfim faça perguntas e eu vou responder.
Eshchara: ok então, primeiro Fernando você já conhecia os outros universos alternativos e como se conhecia os outros sans?
Fernando: duas perguntas numa só e foda, bom eu sou onisciente e por isso posso conhecer eles e também conhecer qualquer lugar existente eu adquirir ela pelo um pequeno erro na minha alma da paciência.Eshchara: próxima pergunta como você ficou tão forte com a transformação de super Saiyajin fase 3?
Fernando: isso e muito simples eu praticamente naquele momento consegui fazer com que meu próprio poder me salvasse resultando num aumento de poder inimaginável e tipo como se eu tivesse quebrado meu limitado afinal como nós já sabemos existem algumas almas que não conseguem aguentar o próprio poder do usuário e sem um limitador eu conseguir um poder incrível.Eshchara: enfim acho que isso e tudo.
Fernando: ao menos tudo que o criador conseguiu pensar agora enfim bom só pra ver se consigo deixar essa fanfic famosa vamos ver se isso funciona agora o criador vai se matar pra termina os dois capítulos restantes tchau gente.
Eshchara: espera agora me lembrei de uma coisa.
Fernando: oque e?
Eshchara: última pergunta, porque você tem medo de frisk?
Fernando: isso e muito simples a primeira vez que eu vi a frisk da minha dimensão eu tomei um puta susto e logo em seguida eu vi ela eliminando todos os monstros e logo em seguida eu tive que lutar contra ela e ela ficava ganhando de mim e resetando a luta até que uma vez consegui matar ela e continuei a rota genocída dela.
Eshchara: ata agora entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undergod Af (Undertale)
FanfictionA história de como Fernando um cara que nem conseguia derrotar um sans clássico conseguiu se tornam um deus em absoluto A HISTÓRIA DE UM DEUS DE VERDADE,O 404 Início: 28/02/2023 Fim: 12/03/2023