epilogo

4 1 0
                                    

Fernando: mesmo conseguindo resetar ela prefere morrer por liberdade de todos vocês.
?????: Saudações

Fernando: puta que pariu que susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando: puta que pariu que susto.
God: eu sou godversesans e um prazer te ver pessoalmente Fernando.
Fernando: pera se você tava vivo esse tempo todo então porque você não me deteu?
God: isso e muito simples nobre Fernando e por conta que eu sabia que você ia perceber o lado bom das coisas com essa aí.
Fernando: então praticamente você deixou todos morrerem?
God: bom podemos dizer que sim mas isso e uma forma grosseira de dizer as coisas.
Fernando: então especifique oque veio fazer Aki?
God: então sabe somente essa au e difícil saber oque vai acontecer então oque você acha de vir comigo e criar outros multiversos de volta com sua energia?
Fernando: criar outros multiversos com minha energia isso parece interessante bom não e como se tivesse outra coisa melhor pra fazer, ok então sim.
God: ótimo irmão.
Assim então godversesans leva os dois para um local vazio
God: então primeiramente você poderia criar um local aonde você pode ficar sem ninguém te incomodar e também que ninguém consiga chegar a não ser você e nenhuma core frisk.
Fernando: hum ok então.
Assim então Fernando cria um castelo
Fernando: vamos chamar esse lugar de linha do tempo número 0.
God: muito bem agora vamos então criar os multiversos.
Fernando: ok então.
Eles vão até uma janela aonde tem tudo preto ao redor
Fernando: muito bem então BIG BANG KAMEHAMEHA.
Assim então Fernando dispara o Big Bang kamehameha nesse local e assim ele acaba criando muitos multiversos
Fernando: uou isso e incrível.
God: sim eu sei, só caso você queira saber eu te ajudei com que você conseguisse volta a forma de super Saiyajin 3.
Fernando: mas como?
God: eu simplesmente como você também sou onipotente.
Fernando: nossa isso e incrível.
Assim então Fernando cria vários multiversos usando seu Big Bang kamehameha
Fernando: todos eles são feitos da minha energia, são todos os meus filhos.
God: sim sim eles são e eu sou seu irmão.
Fernando: nossa isso e incrível.
God: sim e como você e o criador disso tudo que conhecemos então você simplesmente ou dificilmente pode intervir no que acontece afinal diferente de nós deuses eles são repleto de mistérios e aventuras.
Fernando: sim eu percebi isso quando estava vendo a frisk fazendo a rota pacifista.
God: enfim acho que agora vou ir embora vou deixa todo o trabalho com você DEUS.
Fernando: ok então, até mais godversesans.
Assim então vários anos se passaram desde esse acontecimento e Fernando ficou sentado em seu trono vendo todas as histórias acontecendo o murder time trio enfrentando o bad time trio, fissure dando uma de idiota em várias aus procurando sua frisk, vendo o Ink e error depois tendo um combinado de sem criação e sem destruição e o gaster vendo o evento x entrando em ação
Fernando: acho que agora eu preciso fazer uma coisa tem um cara querendo destruir todo o multiverso com a porcaria do controle.
Assim então Yamato estava vendo o sleepy em seu casulo
Fernando: Yamato não e?
Yamato: oque quem e você?
Então Fernando vai lá e mata ele com um soco
Fernando: agora sim, agora eu tenho só que fazer com que ele nunca tivesse existido e apagar os acontecimentos dele.
Então Fernando quebra o controle e isso faz com que nove peças se espalhem pelos multiversos
Fernando: o bosta.
5 anos depois no castelo da dimensão número 0
Fernando: agora que eu pensei será que e possível que um mortal possa utilizar parte do meu poder?
Assim então Fernando começou a pensar
Fernando: se for uma pequena dose eu acho que sim tenho só que achar uma cobaia.

Undergod Af (Undertale)Onde histórias criam vida. Descubra agora