• S/n on •
Acordo com a pequena fresta aberta da minha cortina imitindo a luz que clareava a manhã em meu rosto fazendo eu resmungar logo em seguida, eu tento abrir meus olhos para levantar da minha pequena cama do meu quarto, mais caio em seguida no chão.
- Acordei bem hoje....Aleluia que não cai de cabeça no chão.
Eu resmungava tentando me levantar daquele chão frio de cerâmica do meu apartamento, quando levantei-me do chão peguei meu celular na escrivaninha do lado de minha cama e me apoiei na mesma ligando o aparelho, é 07:24 da manhã, quase me atrasei e desliguei o aparelho e me direcionei a ligar a luz para arrumar minhas roupas para ir trabalhar e depois ir para a escola, ótimo né?
- Merda, esqueci de passar meu uniforme - *suspiro* - agora eu tô atrasado e sem uniforme passado, estou adorando essa manhã - logo em seguida me dirijo ao banheiro para fazer minha higiene matinal e tomar um banho simples e rápido, e vejo algo embaixo do vão da minha porta principal...era uma carta celada com cera de vela. Eu vou para a frente da porta cambaleando de sono e me abaixo lentamente para não cair de cara no chão, era uma carta da empresa que eu trabalho a 2 anos, eu retiro a cera e abro a carta, vejo um grande problema em seguida....fui demitido por faltar 4 dias por enxaqueca e ânsia de vômito que passei semana passada...e então começo a ler.
" Querido funcionário
Tivemos um pequeno problema na empresa e tivemos que demitir todos os funcionários e fomos a falência . Mas por sorte tem vagas sobrando em um emprego meio...fácil, talvez goste da proposta que tivemos para você, a proposta é radialista no endereço ******* rua ******* número ****. Uma pena que nós falimos, tem remédios a sua espera na portaria do prédio caso volte a ficar mal novamente, sentimos muito pela perca de trabalho por seu mal-estar semana passada, pedimos desculpas novamente pelo imprevisto da nossa empresa, você era uns dos funcionários mais responsáveis da empresa !
Ass: seu chefe Jeremy F."...A empresa faliu, e tem remédios a minha espera? Que chefe atencioso o meu...não, não ex-chefe, bom, pelo menos ele me deu um endereço fixo que eu posso tentar me candidatar a vaga de lá, mudanças de planos, vou até a estação de rádio tentar fazer uma entrevista de emprego! Bom, agora é só esperar dar 10:30 da manhã para me arrumar para a escola, e é semana que vem que vou realizar o massacre da escola mesmo,e vou fazer uma grana pra pagar o aluguel do apartamento hoje mesmo e entrar na minha banheira morna e arrumar meu cabelo .
♤ Skype time ♤
• S/n on •
Entrei no banheiro e liguei a banheira, depois disso me destrai com o pássaro na janela pequena do banheiro, ele voou depois de perceber minha presença lá naquele cômodo e eu me dirijo a pia do banheiro para me olhar no espelho, enquanto a banheira se encontra enchendo, eu olho fixamente ao meu rosto refletindo ao passado quando eu tinha 9 anos....
☆ O passado de S/n ☆
Eu andava tranquilamente com meus pais na frente de um lago que tinha em um parque à tarde, na frente da biblioteca da minha antiga cidade, meus pais iam logo atrás de mim olhando eu saltitar de alegria olhando o pier do lago e os pescadores. Tudo estava calmo a alguns minutos atrás até que todos corriam de tiros ao ar e berros e gritos de surtos e desespero, eu lembro que eu cai no chão de pedras do parque enquanto minha mãe encarava meu pai caído no chão, ela se derramou em lágrimas e foi surpreendida com uma faca perfurando sua mão, ela solta um grito abafado já que o assasino segurava a mão pesada dele na boca da mesma, eu lembro que eu me levantei com meus joelhos ralados, e corria enquanto eu escutava berros e choros abafados, eu lembro do sentimento desespero que invadia minha mente com as vozes deles ecoando na mesma. Depois de um tempo correndo eu parei em um beco que era atrás da loja de discos de vinil 'Market discos vinil' e parei atrás de uma caçamba para que eles não me achassem, eu escorreguei na parede em choros, soluços e a imagem da minha mãe e meu pai sendo mortos passando pela minha cabeça, até que eu adormecesse naquele chão frio.
• S/n on •
A banheira encheu até a metade enquanto eu pensava em meu passado, eu tirei minhas roupas e entrei na banheira com água morna e um Pato de borracha, eu mergulhei minhas pernas primeiro e depois minha cintura pra cima só deixando meu pescoço para fora da água, eu pensava como aquele pensamento antigo me arrepiava da cabeça aos pés.
- Eu pensei que iria junto com meus pais para viver com eles, desesperada pensando que ia morrer...Mamãe e papai, sinto saudades - suspiro em seguida, observo a pequena janela novamente, e agora aparece uma coisa estranha...Um pássaro médio de penas vermelhas e pretas, uma das pernas do pássaro tinha um grande papel amarrado. Pelo visto aquele pássaro de penas majestosas é esbeltas não sairá da minha janela tão cedo.
Eu me levantar da banheira quase escorregando de costas no chão pelo a minha toalha e enrolo pra cima do meu peito esperando que ninguém me visse o pescoço para baixo, nunca se sabe se é um stalker ou um assasino com uma snipper mirada no meu corpo ou tals! O pássaro era calmo e não parecia arisco, consegui desamarrar o laço de um tecido meio leve e peguei o bilhete, quem que mandaria um pássaro com um bilhete no °12 andar?
Eu fiquei pasma quando vi o bilhete de perto, era da estação de rádio....fiquei olhando o pássaro me encarando e comecei a ler desconfortávelmente.
" Querida pessoa do °12 andar
Eu sou um funcionário da estação de rádio e vim oferecer uma vaga para você, eu mandei aleatoriamente e eu acho que mandei na sua hora de descanso ou talvez conforto? Bem, eu pensei melhor mandar dessa maneira já que o porteiro não deixou eu entrar...Mas, amanhã você poderá ir a sua entrevista emprego como seu ex-chefe disse!
Ass: Sr. Derrick Miller "
Conhencidencia ou armação?
♡ Nota do autor ♡
Oi galera! Vim aqui informar que eu sou nova no wattpad e sou uma usuária que lê pra karai aqui na plataforma, eu vim avisar vocês que esse é a minha primeira história! Hahahahah....ah....
Merd*....Então espero que tenham gostado desse primeiro capítulo tentando contar a história de S/n e seu passado.Eu espero realmente que alguém note isso aqui e leia até o final, inclusive a nota do autor né? Hahahah....Meu caro leitor afeminado ou masculinizado! Deixa sua opinião aí namoral :]
Flw FamíL 🫂
1153 palavras!
Capítulo 2?
●○●●○●●○●●○●●○●●○●●○●●○●●○●●○●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu iria ficar sem você? ( Alastor X S/n )
FanfictionBom, é a minha primeira história e eu não sei se vai encaixar na minha posição de iniciante. Talvez fique legal, se não vou deixar a ideia de escrever essa história. PROIBIDO PLÁGIO •S/n terá ambos pronomes, ela/dela e ele/dele para vairar e nao f...