A promessa do inferno

525 36 1
                                    


• Alastor On •

Quando eu cheguei na sala do diretor eu me deparei com o jovem da boate que tem na frente do bar que o meu amigo Husker trabalha aqui no mundo dos vivos, e eu tenho que admitir, onde esse jovem mora talvez é bem cuidado e meio aconchegante posso dizer, as ruas tem pouquíssimo movimento, tem mais pessoas de bicicleta e a pé do que carros e outros veículos.

A jovem ficou meio " curiosa e pensativa " ao me ver, e ele desvia o olhar de mim ao próprio colo, envergonhado, eu me aproximo da mesa do diretor deixando os papéis e me sentando ao lado do jovem, ela não percebeu que eu sentei, mais quando eu comecei a falar ele rapidamente olhou para mim desviando o olhando colo aos meus olhos, ele até que é bonitinho, mais ele não faz meu tipo, talvez. E eu logo faço uma pergunta e ele responde gaguejando.

Me parecendo bonitinho, mais não me destrai e o respondi, falando que eu achei meio curioso ele estar me olhando aquela madrugada, logo o diretor olhando os papéis com as anotações eu me retiro da poltrona em que S/n estava e logo me dirijo até a porta e me viro para falar com o diretor, quando eu olho para s/n ele parece meio " atento " a minha fala e eu saio da sala os deixando a sós.

Será que ele aceitaria minha proposta de me ajudar a resolver algumas coisas aqui no lar dos vivos? Ou talvez ele nege o pedido e eu ter que esconder o cadáver dele mais cedo ou mais tarde?

♧ No outro dia ♧

• S/n On •

Depois que eu acordei o Gary não estava mais do lado da minha cama, o colchão estava vazio sem ninguém, eu me dirijo até a porta ainda cambaleando e me encosto na mesma que é empurrada para trás e rangendo sobre o cômodo inteiro, quando eu olhei na direção da cozinha eu consegui enxergar o imenso Gary fazendo torradas com manteiga e o cheiro de café com leite e chá, logo fui ao banheiro fazer minhas higiene matinal e fui até a cozinha de pijama, só não sabia que a parte de baixo do pijama iria aparecer minha roupa íntima, Gary me olhou de cima pra baixo, mas quando ele avistou a parte debaixo da minha roupa começou a rir e ficar com as bochechas rosadas e comentou aos risos:

- Fofinho o desing de shorts de pijama que você tá usando em S/n, hahahahahahahah - eu o olhei confuso e logo olhei para baixo, o meu shorts estava metade de minha banda para fora e a parte da frente também, eu apenas ergui meu shorts largo e me sentei a mesa, eu estava quieto pensando em o que fazer naquela tarde quando eu pensei naquele dia da carta do Sr. Derrick, e eu arregalou os olhos e olhei para o mesmo e chamando a atenção dele me levantando rapidamente da cadeira, fazendo Gary levar um susto e virar pra trás e eu o perguntei em seguida:

- Gary que horas são!? Minha entrevista de emprego na estação de rádio é às 14:30 Gary!! - ele me olha com o famoso olhar " não me diga " e responde - São 10:20 da manhã, S/n, precisa desse escândalo pra uma entrevista de emprego?? - Eu o olho com a outra famosa face " ih rapaz ", ele ri e eu vou ao banheiro tomar um banho para me arrumar adiantadamente já que eu demoro para lavar o cabelo.

Depois de 30 hora saio do banho com meu cabelo volumoso parecendo uma ovelha e meu amigo brincalhão pergunta ironicamente:

- uai, desde quando meu melhor amigo é uma ovelha? Você faz " béeh " também? - eu o olho com a tolha enrolada no meu corpo e eu não respondo nada e vou para meu quarto me trocar, depois de um tempo eu estava pronto para sair para a entrevista eu decido pegar o café da manhã e sair pata uma caminhada, aviso Gary para pegar as chaves e cuidar do apartamento por mim, eu ando pela calçada que vai direto para a floresta que havia do lá de fora do prédio, nela tinha uma calçada de cor clara, bastante árvores e flores exóticas. Era lindo de focar apenas nas flores, os animais que haviam lá eram meio normais comparados a alguma floresta típica, nela tinha esquilos, borboletas, sapos, gatos e pássaros tipo corujas e o típico do Brasil, que saudades de morar pra lá.

As vinhas das árvores eram baixas como cordas amarradas nas mesmas, e no fundo da floresta havia um banco e logo me sentei no mesmo. Tinha uma pessoa andando na estrada de pedras, era o radialista, eu fiquei com a cabeça baixa para que ele não me visse mais me reconheceu de longe pelos meus cabelos. Ele passa me olhando e sumindo aos poucos nas sombras das árvores, só se escutava os grilos e o vento batendo nas folhas das árvores, passou um tempo e levantei-me para continuar o caminho da entrevista de emprego, e penso:

" - Ótimo, agora eu tô com o pressentimento de ser seguido e sendo observado " - a cada 25 minutos de caminhada olho para os lados e continuo o caminho de sempre, eu vou até o endereço que me mandaram e eu fico de frente ao imóvel e suspiro e entro pela porta, peço as informações, e me dirijo aonde me informaram. Bato na porta e mandam eu entrar.

- Olá jovem S/n! Espero que eu não tenha atrapalhado o seu descanso naquele momento Hahah, bom, eu sou o Sr. Derrick, deve estar pensando em como eu achei sua casa, seu ex-chefe me falou onde você morava para te avisar da entrevista de emprego! Sente-se por favor- eu faço oque ele me mandou e eu me sento na cadeira de frente para a sua mesa e o observo pegando os papéis - Então, me diga suas qualidades de serviço - eu limpo minha garganta e começo a dizer as minhas qualidades ao moço alto de blusa social e suspensórios - Eu tenho experiência em locução de voz, eu era o radialista principal da minha escola, mais chegou o novo radialista e tive que abandonar o cargo, mais eu tenho 70% em experiência com rádio, crianças, músicas clássicas e etc conectados a rádio e locução.

Ele me olhou surpreso, eu tinha apenas 19 anos para saber de tudo aquilo, ele olhou para o seu bloco de notas, e começou a anotar oque eu tinha dito - Então jovem, amanhã você começa na sala de número 23, no 2° andar do prédio, o seu armário está aqui na sala do lado, terá um papel escrito seu nome- ele diz animado enquanto eu olho fixamente para ele, o mesmo me da o meu crachá, achei estranho ele ter o meu crachá. Eu vou começar depois de amanhã! Ótimo começo de emprego, voltei para a estrada e vi o radialista estranho de baixo de uma árvore baixa, ele me olhou com um sorriso de orelha à orelha, eu me assustei, ele se levantou e parou em minha frente me fazendo dar passos para a direção contrária, o mesmo me olha nos olhos e diz:

- Você tem um novo emprego, né? Me
com você, S/n. - ele me diz calmamente me mantendo na frente de seus ombros, me assusto e saio da frente dele sem dizer uma palavra suando frio, ele me olha de canto com uma risada nasal, ele começa a me perseguir como se fosse um caçador atrás de sua presa, ele consegue me alcançar e pega meu obro com sua mão pesada e diz friamente - Me prometa uma coisa, se você for para o inferno comigo, não fuja de mim S/n.- eu olho ele novamente pra ele e corro desesperado da estrada da floresta. Consigo sentir o fogo queimar nos seus olhos olhando eu me distanciar.

- Você não vai escapar de sua morte frágil, S/n, Eu sei tudo sobre você.- ele some nas sombras das árvores sorrateiramente, fazendo o caminho de pedras ficar em silêncio total.

Eu chego em casa, corro direto para a cama e deito na mesma pensando em como ele me conhecia, sabia quase tudo sobre mim, como ele sabia que a minha morte ia ser frágil?

Inferno? Morte frágil?
Como!?

■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■

○ Nota do escritor ○

Gente, talvez o capítulo 4 passe totalmente no hazbin hotel!
Talvez fique igual minha cara, feio que dói o peito 🤡

Woh....1416 palavras!?

Falow FamiL 🐻!!!

Como eu iria ficar sem você? ( Alastor X S/n )Onde histórias criam vida. Descubra agora