O rejeiramento no céu? ( parte 1-4 )

369 30 11
                                    


° Alastor on °

Enquanto S/n corria de mim feito um coelhinho assustado eu me afastei nas sombras das árvores, eu voltei a minha forma normal de sempre com apenas um estralo de dedos, abrindo um portal luminoso da cor vermelha, que dava direto ao hazbin hotel, dava para escutar gargalhadas de Husk e Vaggie, Angel parecia gritar com Nifty e Charlie apenas olhando a confusão, respirei fundo e abri um sorriso até que bonitinho e entrei no portal dava acesso até a porta do hotel, tudo estava normal como sempre, eu fui andando até as escadas passando no meio daquelas pragas que só sabem brigar como crianças mimadas e até que escuto meu amigo Husk me chamar  com um gesto de uma de suas mãos e me aproximei e o mesmo disse

Husk- Alastor, você saiu por bastante tempo, onde estava?

- Resolvendo um par de coisas e me divertindo um pouco meu amigo Husker, se quiser saber basta bater na porta de meu quarto que poderemos conversar, ok?

Ele parece inquieto com a garrafa de cerveja na mão, ele me olhava como se soubesse que eu fiz, o olhar dele não desviava de mim até que Angel caí sobre ele e o mesmo grita dando um empurrão em Angel, a briga termina com os dois bobos discutindo enquanto Nifty olha Charlie e sai correndo do local com seus passos curtos e ligeiros

Eu subo as escadas e começo a andar em direção ao meu quarto, aquele corredor tinha tons de vermelho escuro e um papel de parede rústico, luzes que vinham de lustres que tinham no mesmo corredor, eu chegou ao meu quarto e tiro a chave do meu bolso e abro a mesma, entro e tranco a mesma novamente e ando até minha grande cama luxuosa. Eu deito na mesma e penso em S/n correndo desesperado entre as árvores, aquela cena me acalmava e me deixava mais satisfeito em saber que alguma hora tomarei conta dele aqui no inferno.

° S/n on °

Um pouquinho depois do ocorrido na floresta

21:30 PM

Eu estava com ansiedade no meio da calçada, eu escutei uma pancada de alguma coisa grande colidir com algo, até que eu caí na mesma hora no chão, algo me jogou para trás com força, era como se eu não sentisse nada no momento, não conseguia falar ou ouvir apenas um barulho irritante nos meus tímpanos, eu estava vendo tudo se apagando. Eu estava...morto? Como!?

♤ Flash back on ♤

QQ

Eu corria desesperadamente da floresta, lembrei do Demônio radialista que aceitei o emprego, eu corria no desespero que não vi o carro indo na minha direção, o impacto foi tão forte que retirou meu tronco do lugar ( me arrebentou ao meio igual cortar a carne no prato, você divide duas partes e come até sumir ) e retirando minhas pernas do meu corpo, eu lembro de começar a gritar, ouvir gritos, algumas pessoas correndo, outras pessoas gritarem também, só que em um momento eu perdi meus sentidos e me despedacei por completo.

° Flash back off °

Eu me senti caindo no limbo, era profundo até demais, eu via meu corpo por inteiro, tinha uma pele totalmente da cor branca, cabelos da cor da minha pele e com o mesmo corpo de sempre.
Até que colidi com algo até que confortável. Era um lugar totalmente claro com um aspecto de nuvens....eu estava no céu!? Eu me levantei cambaleando até ver anjos com aspectos de animais, eram fofos e adoráveis .

eu estava no céu!? Eu me levantei cambaleando até ver anjos com aspectos de animais, eram fofos e adoráveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como eu iria ficar sem você? ( Alastor X S/n )Onde histórias criam vida. Descubra agora