Trinta e três

141 4 1
                                    

19 de Janeiro

— Só falta essa mala, paciência! — eu disse arrumando a última mala no carro, hoje era o dia da minha mudança e eu estava super ansiosa.

— tem mesmo que ir? — Mari me perguntava sem parar

— já disse que sim! Não tem como desmarcar agora. — percebi que fui um pouco grossa e me arrependi — olha, eu vou morrer de saudades de você, juro te visitar todo mês! — dei um abraço na minha amiga.

— tem certeza? — perguntou com os olhos cheios de lágrimas

— absoluta! — dei um beijo em sua bochecha — te amo — nos abraçamos apertado e eu entrei no carro.

Coloquei uma música no meu fone enquanto ia em direção ao aeroporto de São Paulo, meu voo sairia as 05:30 da manhã e já era 03:30, o caminho durou cerca de menos de 40 minutinhos e eu cheguei no aeroporto.

Me sentei em um dos banquinhos para esperar meu voo e aproveitei pra postar no meu Instagram.

Passou alguns minutos e eu recebi outra mensagem do Junior, ando ignorando ele por alguns dias e ele se faz como se não tivesse culpa! Mandando mensagens do tipo "eu não estava namorando com ela" "não acredito que você está confiando na internet" e blá blá blá, e sinceramente, eu admito que talvez eu esteja errada em relação a acreditar nas especulações da web e não escutar o lado dele, porém o Junior não me passa confiança, e não tenho mais tempo de falar que "errei" já que a poeira abaixou, sem contar que a Biancardi até me mandou mensagens sobre isso.
Sim, eu sou muito orgulhosa para ne desculpar.

WatsApp

Junior 😼

Oi

Sei que não vai me responder

Mas boa viagem ❤️

Oi Júnior

Obrigada 👍

Sei que fui uma idiota com você
e que não tenho maturidade
suficiente para lidar com isso

mas tente entender meu lado
por favor

É muito difícil receber
tanto hate por uma coisa que eu
nem sabia, e você entende
bem como é isso

Estou indo pra França agora
e vou ficar um pouquinho longe,
mas sei que em breve
você também vai vir
então espero te encontar
para conversarmos

Desculpa

Não se  preocupa,
não estou te culpando ou
com raiva de você,
pelo contrário

Te entendo perfeitamente
e sei como deve estar se sentindo

Obrigada

Só quero deixar claro que eu
não voltei com a Bruna,
estou de consciência limpa
de ter transado com você

E inclusive, gostei muito

Eu também gostei Junior,
gostei muito

Estou indo para ai dia 30,
vou ter jogo no dia primeiro,
espero te ver por aí

E quem sabe repetir isso

Se você quiser

Quero sim

E muito

Meu voo chegou, tchau Ju

Beijo 😘


Tchau Cami ❤️

______________________________________

Estou feliz de ter "resolvido" com o Junior, mas sei que temos ainda muita coisa para conversar mas isso já foi um primeiro passo.

Gosto muito do Junior, muito mesmo, eu amo ficar na companhia dele, nossos momentos, nossos beijos, nossas pegadas, nosso sexo, amo tudo entre nós dois, mas eu não sinto que ele ama igual.

Sei que talvez eu esteja me emocionado muito e que talvez eu seja só mais uma peguete dele, e que talvez nós não demos em nada porém eu o amo muito e não consigo não pensar nele.

Odeio isso

Deixei os pensamentos de lado e entrei no avião, coloquei minha bagagem e encontrei meu assento.

Peguei meu fone de ouvido com uma música calma e me aconcheguei na minha poltrona, pedi uma água para uma moça que estava servindo comida e fechei os olhos.

Dormi

...

Acordei já no final do voo, ocorreu tudo certo e o avião pousou no aeroporto de Bougival em Paris.

Eram 16:40 quando cheguei no aeroporto (fingem que o horário da França é igual ao do Brasil)

Pedi um carro até minha nova casa e em cerca de 10 minutos o carro chegou e eu fui em direção ao meu destino.

Quando o carro chegou eu paguei, e entrei em casa aproveitando para mandar uma mensagem para a Mari avisando que eu havia chegado.
Entrei em casa e logo subi para o neu quarto que por em quanto tinha apenas uma cama de solteiro e uma mesinha de canto, me joguei na cama e peguei no sono.

camisa da seleção || Neymar Junior Onde histórias criam vida. Descubra agora