sucesso

64 8 1
                                    

 Irei fazer um tipo de backstory

—-------------

 Após Xingqiu ter escolhido ser escritor ao invés de assumir os negócios da família, os pais o abandonaram. E suas últimas frases antes de partirem foram: 

 “ Caso você consiga se tornar famoso e um escritor de sucesso, talvez te aceitemos de volta na família, enquanto isso, não te aceitaremos na família. A casa pode ficar para você, mas perderá suas empregadas e terá que trabalhar, Adeus Xingqiu.”

 Quando o de cabelos escuros ouviu aquilo ficou surpreendentemente alegre, finalmente havia se livrado das regras e empregadas lhe vigiando. Já sabia cozinhar, Xiangling lhe ensinou ano passado e Chongyun sempre o ajudou, quando teve uma enchente, houve uma inundação na sua casa, o exorcista havia o ensinado a usar sua visão a seu favor. 

  Estava ansioso para esfregar na cara de seus pais quando seu novo livro lançasse e bombasse. 

  Ele sempre ficou respondendo cartas sobre comércio para o seu pai, algumas duvidosas, porém, não se metia. 

Agora ele teria uma chance de mostrar que poderia fazer mais que uma simples carta. 

 Quando havia sido "abandonado" tinha por volta de seus 16 anos, nessa época ele foi pra sumeru e deixou a casa por conta de sua tia, Yelan. Fez uma especialização em alguns assuntos e quando voltou para liyue já tinha 19 anos, menos tempo do que o jovem escritor pensava que gastaria em sua viagem.

VOLTEI, quem aí sentiu saudade hein? -  eram 14:00 e o garoto estava ansioso para rever seus amigos e sua tia, talvez seu irmão

Xingqiu foi surpreendido por uma faixa de "bem vindo de volta!", um banquete na mesa exagerada, diversos presentes e o melhor, seus amigos e familiares. No total tinha sua tia, seu irmão, Chongyun, Shenhe, Xiangling, Xinyan, Hu tao e até mesmo Yunjin! A mesa estava lotada tirando a cadeira da ponta, onde sentava seu pai quando ocorriam reuniões de negócios em sua casa.

 O jovem abriu um sorriso e foi agradecer a todos, fazia tanto tempo que não via rostos familiares que tinha a leve impressão que era apenas seu sonho, se tocou que não era um sonho quando abraçou o seu melhor amigo, Chongyun, seu coração esquentou e borboletas surgiram em seu estômago.

 Aquele banquete foi maravilhoso, Xiangling havia se aprimorado, em todos os sentidos, desde a última vez que a viu. Quando estava anoitecendo a maioria dos convidados saiu, seu irmão queria ficar, mas os negócios da família não colaboraram. Sobrou apenas o Exorcista, a tia de seu amigo e sua tia. 

Ei, Yunyun, vamos para meu quarto? Eu arranjei vários livros novos e tenho um turbilhão de pensamentos e idéias surgindo para meu novo livro - 

Uh? Claro! -  o azulado apenas o arrastou para seu antigo quarto

Eu e a sua tia deixamos o quarto arrumado, não deixe uma zona novamente - 

Tá bom, pai - o exorcista apenas o olhou feio enquanto ele ria.

  Chongyun parecia menos tímido desde a última vez que o via, percebeu isso quando o mesmo simplesmente o arrastou para seu quarto.

  

Ei, você controlou o seu yang puro?-  Xingqiu falou antes que a vergonha de falar lhe consumisse

Sim. Eu meio que aproveitei enquanto você estava fora para controlar, foi bem difícil. Tive que ficar 2 anos na montanha nevada e depois selar parte do karma do Adeptus-

SELAR O KARMA DO ADEPTUS XIAO!? VOCÊ É LOUCO? IMAGINA SE TIVESSE MORRIDO!

Ei ei, foi apenas uma parte e deu certo, eu até fiz amizade com ele! Vou te contar okay?

 Após contar tudo que houve, Xingqiu estava em choque, como assim exorcizou o adeptus Xiao!? Nunca pensou no karma dele como espírito para combater seu yang puro, seria perigoso demais 

- Olha - o exorcista mostrou um colar, tinha um tipo de sombra negra dentro, parecia se mover 

- Este colar tem a parte que eu exorcisei, está selado aqui e só eu posso tirar- 

 No final o escritor se encontrava de queixo caído 

        

             -  Ah, entendi- o escritor ainda

              estava raciocinando

             - Então, quer falar sobre você?- 

 O azulado tentou começar uma conversa, mas o homem à sua frente se recusou e queria saber sobre ele. O coração de Xingqiu esquentou, por algum motivo.

 Conversaram por horas e horas, cada um se reconhecendo sobre alguns pontos, falando sobre assuntos que falavam antigamente, tópicos novos e etc…

             Se passaram três meses

            E Xingqiu lançou seu livro
















        



        Foi um sucesso em toda Teyvat

    —CHONQYUN, TIA, SHENHE VOCÊS OUVIRAM??? FOI UM ESTOURO

  

 O jovem pulava e abraçava todos da casa enquanto chorava de alegria, mas durante seu surto alguém bateu na porta

       -  Quer que eu vá ver

        quem é?- dizia Chongyun tentando tirar o azulado de seus braços

 Xingqiu saiu de seus braços, ainda relutante, foi abrir a porta e recebeu uma grande surpresa. Uma carta de seus pais junto de uma caixa, agradeceu o entregador e pegou a caixa junto ao envelope.

O que é isso?- se pronunciou Yelan, até o escritor fechar a porta e pôr as coisas em cima da enorme mesa de jantar, todos estavam em silêncio.

Acho que é um presente dos meus pais…- disse abrindo o envelope

“ Caro Xingqiu

Parabéns pelo sucesso do livro, como presente enviamos uma tecnologia de ponta diretamente de Sumeru para todos da casa, é um tipo de aparelho de comunicação, fiz personalizado para cada morador daí.

 Venha 16 de março para Fontaine, vamos comemorar sua volta a família”

 O azulado chorava, esperava que fosse apenas aceito e se não fosse tudo bem, ele não ligaria, mas gastar dinheiro com uma tecnologia de primeira e ainda personalizada, imagina o quanto de mora foi pedido para apenas um.  

 Sem demora ele agarrou a caixa e a abriu. 

 Pareciam folhas, via na orelha das pessoas em Sumeru, não pensou que exportam para fora.

 Um deles era azul escuro com uma espada, que representa uma caneta escrevendo em um livro, provavelmente por conta que seu livro se tratava de um assassinato.

 O outro era azul claro, com desenhos de espíritos e talismãs.

 O de sua tia era da mesma cor que o seu, só que o desenho era de um dado e várias linhas.

 A mesma coisa com o de Shenhe, azul claro, porém, com um ganso e uma mulher.

 Após cada um aprender a usar o dispositivo, foram dormir, ficaram até as 2 horas da manhã comemorando, estavam cansados.

Xing- falou o exorcista

Sim?- 

Namora comigo?- 

… sim-.

Um lançamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora