A porta se abre, Adriana sai correndo até o andar de cima, quando ela olha na janela o homem estava saindo do carro, ela abre uma porta e entra , quando o homem entra dentro da casa Adriana fecha a porta rapidamente deixando uma tirinha aberta pois tinha uma pedra empedindo.

Adriana Fica olhando o homem, até que o celular dele começou a vibrar, ele atendeu.
-oi filha! Tudo bem?
"-oi papai, como é ai em Califórnia?. "
-muito bonito meu amor, aonde está sua mãe?
"-oi Fredy porque ficou sem me ligar esse tempo todo? "
-me desculpe querida, estou andando muito ocupado aqui.. Diz o homem se acomodando em sua cadeira.
"-ok, eu preciso ir ,tchau te amo. "

O homem pega as suas chaves e vai até lá em baixo, Adriana sai de dentro do quarto e vai até a porta de saída e foge.quando ela olha Para trás o mesmo estava correndo até ela.
Ela começa a correr, até que chegou num Rio estreito, quando ela olha para trás o homem diz:
-você não vai pular não é?
No final de Contas... Ela pulou.

Adriana acorda, e já estava tudo escuro. , estava com fome e muito frio, então levantou-se e se sentou numa árvore e lá adormeceu.
Ela acorda com barulho de tiros, como se o atirador estivesse indo até ela, Adriana se levanta e quando ela olha para trás o homem estava correndo até ela, ela começa a correr até que um galho de alguma árvore entra dentro de seu pé. Ela para com a dor, tira o galho e continua a correr, estava mancando, porém ela resistiu.
Ela para numa árvore e começa a escutar um som de passos, ela pega uma Madeira que havia no chão , quando ela se virou deu com a madeira na pessoa totalmente diferente, um senhor idoso que estava com uma arma na mão.
-MÃOS PRO O ALTO MELIANTE!. diz o senhor apontando a arma para Adriana.
-espera por favor..., me ajuda?
-com oque? Protestou  o homem.
-acabei de ser vítima de um sequestro. Diz Adriana nervosa
-vc quer ajuda para sair daqui né?
-sim, ele está me seguindo, quer me matar!.., preciso sair daqui urgentemente..
-ook, ok, blz, mas... Oque aconteceu com o seu pé? Ambos olharam para o mesmo lugar.
-Ahh, eu pisei num galho.
-ah, eu acho que tenho um par de notas no porta malas do meu carro. Diz o homem indo até o veículo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alone? Onde histórias criam vida. Descubra agora