Diana Mikaelsom Moguirstar On ⬇️.
Saímos da reserva e o Peter está bastante calado então eu pergunto,fico com medo de mim falo um pouco triste :Não muito pelo o contrário e estou muito orgulhoso de ter você como a minha mate , você e cheia de atitude,quem não vai gostar disso e o Scott e o bando ele fala sério e sincero.
O Scott e um adolescente que não gosta de matar mais um dia ele tera que fazer uma escolha o Gerald pode até ir embora agora mais ele não desisti e eu não vou está em Beacon Hills pra ajudar sempre falo séria e direta.
Você vai embora ele fala sério e meio preocupado,e eu digo :
Fiquei tranquilo quando eu for embora você vai comigo lobinho,falo lhe dando um beijo no canto da boca e volto a dirigir e logo estamos no loft do Derek.
Saímos do carro e entramos e encontramos todos batentes feliz e digo então está tudo resolvido o Gerald tem até hoje pra sair de Beacon Hills falo séria e todos me olham como se eu fosse louca,e logo o Stiles pergunta.
Como você conseguiu isso ele fala meio espantado e curioso ,e eu respondo.
Não tem nada que não consigo ,falo sincera e convencida,...
Agora que está tudo resolvido temos um compromisso não e lobinho falo pro Peter.
Claro vamos e nos despedimos de todos e fomos pro carro então eu falo que tal pulamos o encontro e logo pro que interessa eu pergunto com a voz sexy e ele fica com os olhos cheios de amor e tesão, chegamos na minha casa e fomos pro meu quarto tiramos nossas e nos amamos até de madrugada.
No outro dia:
07 :00 horas da manhã:
Acordei primeiro que o Peter e fui pro banheiro tomei banho e fui pro closet escolhi uma roupa e fui pra cozinhar fazer um café da manhã já que a minha empregada está doente terminei de preparar o café da manhã e fui pro quarto e o peter estava no banheiro então a arrumei a cama e peguei uma roupa nova pro Peter.Look da Diana ⬇️.
Café da manhã ⬇️.
Roupa do Peter ⬇️.
Só a roupa ⬇️Terminei de arrumar o quarto e o Peter saiu de toalha e eu fiquei olhando pra aquele pedaço de mau caminho e ele disse:
Peter:
Limpa a baba princesa ele fala me abraçando e beijando meu pescoço e eu digo.Você muito gostoso falo séria e direta e ele dar uma risada muito gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira Suprema do Caos [Peter Hale]
FanfictionDiana Mikaelsom Moguirstar e a filha do Híbrido Original e da poderosa Heloísa Moguirstar a irmã do diabo,Diana foi criada pelo pai Klaus Mikaelsom,ele a rejeitava a família também menos os tios dela Rebekah Mikaelsom e Kol Mikaelsom e seu irmão a...