0.6

140 12 2
                                    

Oi pessoal, aqui está o penúltimo capítulo, e olha, não vou postar junto com o último, mas o último sairá amanhã mesmo. :)

...

Festas do meio do ano:

Seria a mesma coisa das festas do ano passado, Yeonjun e Beomgyu estavam se preparando para dançar e já tinham umas garotas que gostavam deles torcendo pra que tudo dê certo.

Jisoo fez um fandom pra que os dois ficassem famosos o que Beomgyu não ligou muito até que as garotas começaram a encher o saco dele quando pediam pra falar com elas ou dar autógrafos, quando elas arrumavam o café da manhã deles e etc.

Yeonjun estava tranquilo, já que era assim seu dia a dia na faculdade.

Os dois já descobriram se amar mas não estão prontos pra se declarar um pro outro, principalmente Beomgyu, já que era um pouco antisocial ainda.

Mas pra falar a verdade, era fácil a vida deles ali, e somente uma coisa vem os perturbando, um garoto chamado Lee Soohyun.

Este ama Beomgyu e fica no pé dele o tempo todo.

E olha que garoto chato!

- ele não quer deixar você em paz? - Jisoo questionou

- não Jisoo, ele é um idiota pervertido, não duvido que ele esteja me observando agora. - bufou no final da frase -

- desculpa, isso é culpa minha..

- não é não, você não tem culpa de que ainda existam pessoas assim.

- obrigado hyung, bom, o que fazemos a respeito?

- acho que se eu tivesse um namorado, ele iria me largar.

- e eu já sei até quem pode ser. - ela sorriu travessa e puxou Beomgyu até o refeitório onde o resto do grupo estava - oi gente!

- oi Jisoo, por que tanta animação? É segunda. - Soobin olhou no celular pra ver se havia uma mensagem enquanto falava -

- é que o Beomgyu tem uma solução pro problema Soohyun!

- ele tá te encomodando? Eu vou bater nele! - Taehyun estalou os dedos -

- pode deixar, mas o Yeonjun vai salvar o Gyu!

- ei tá doida! - ele a virou de frente pra ele - sabe o que eu acho do Yeonjun hyung.

- por isso mesmo, vocês devem ser namorados que aí ninguém pode descordar, aliás, eu sei que o Yeonjun quer, agora vamos falar com eles!

- podem parar de cochichar e falar com a gente? - Soobin perguntou -

- Yeonjun! Seja o namorado do Beom! - Jisoo falou calma - de mentirinha. - susurrou -

- eu, bom, se for ajudar, sim. - Jisoo sorriu e jogou Beomgyu ao lado do garoto mais velho - bom, o que nós fazemos agora?

- nada, vocês só precisam se tratar como namorados na frente do Soohyun, caso contrário, fiquem normal! - mas eu não quero que fiquemos normal. (pensou Yeonjun) -

- ok, mas e se ele descobrir que é verdade? - Beomgyu questionou temeroso -

- você vai ver, ele vai parar de te seguir. - Jisoo assegurou -

𝗮 𝗱𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗱𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora