Oi gente 🤧✊ Última vez que vamos nos ver nessa fanfic, queria falar obrigada por tudo, cada comentário, voto e etc, desculpa pela demora, e espero que tenham gostado!
...
O plano de namoro falso, estava indo bem, Beomgyu e Yeonjun estavam andando lado a lado agora indo falar com o Soohyun pra ver se ele largava o pé do anjo emo.
- o que será que ele vai fazer? - Beomgyu perguntou temeroso - o que acha?
- relaxa Gyu! Nós damos um jeito, eu te defendo pra sempre!
- obrigado hyung, deve tá sendo vergonhoso ter que fingir ser meu namorado. Desculpe. - parou de andar -
- não se desculpa! Eu resolvi te ajudar por isso, vou com você até o fim! - Yeonjun o abraçou - somos mais que amigos Beomgyu
- hã? - perguntou surpreso com a declaração indireta que recebeu - o que quer dizer?!
- somos almas gêmeas Gyu! Amigos inseparáveis. - Beomgyu sorriu e voltou a andar com Yeonjun sem perceber as meninas surtando vendo os dois juntos - você é o Soohyun?
- sou, o que está fazendo com o meu Gyu!? - ele perguntou um pouco calmo, e Yeonjun riu - não ria e me responda!
- eu estou somente acompanhando meu namorado pra falar pra um stalker sem noção que é pra parar de mecher com ele, se não, eu, o Soobin, o Heeseung, o Taehyun, a Jisoo e o Kai iremos te enfiar a porrada! - Soohyun encolheu no lugar e assenou que sim com a cabeça e Yeonjun sorriu - fala!
- sim, eu vou deixar ele em paz. - Beomgyu sorriu aliviado mesmo que tivesse ficado surpreso com o jeito que Yeonjun falou com ele - desculpa.
- obrigado. - Yeonjun segurou o ombro de Beomgyu, rodeando o pescoço do mais novo -
- mas eu só acredito que são namorados provando! - sorriu achando que poderiam estar somente mentindo - aí eu deixo vocês em paz, - mas pra surpresa dele Yeonjun virou Beomgyu rapidamente e o beijou como se Soohyun não estivesse ali, e sim, Beomgyu retribuiu na hora mesmo que estivesse surpreso, Soohyun saiu chorando e os dois continuaram se pegando ali na sala do curso de veterinário. Yeonjun pegou Beomgyu no colo vendo que ele ainda era leve como antes na apresentação do meio do ano deles, e Beomgyu enrolou os braços no pescoço deste, assim aprofundando mais o beijo, e assim que seus pulmões gritaram por ar, eles se separaram ofegantes.
- desculpa eu.. - Beomgyu o beijou -
- fica quieto e me beija logo Yeonjun! - Yeonjun sorriu e eles se beijaram mais..
Taehyun estava pensando em Heeseung como era seu passa tempo quando não tinha nada pra fazer, ele sempre tinha as palavras na ponta da língua, mas quando se tratava de Heeseung, ou pra se declarar pra ele com um simples "eu te amo", era difícil, mais difícil do que quando se encontra um "x" pela primeira vez na matemática. Ele saiu da sala com Jisoo já que Heeseung havia ido no banheiro minutos antes, já vendo ele vindo até eles. Ah, a Jisoo sabe do romance dos dois!
- meninos, segurem meu celular, eu preciso fazer um negócio aqui! - ela entregou pra Heeseung, este que quando viu o telefone tinha um papel pequeno onde estava escrito: se declara agora, ou eu mato você!, ele riu.
- do que tá rindo? - Heeseung colocou o celular no bolso e prendeu Taehyun na parede assustando ele e as meninas que assistiam BL's, que já surtavam ali junto a Jisoo. - o que tá fazendo?
- Taehyun, eu demorei muito tempo pra falar isso, mas prometo que serei breve, eu te amo. - Taehyun sentiu seu coração parar de bater, e sua única reação foi beijar ele de uma vez -
- oh, meninos se beijem em outro lu.. Ah quer saber, eu me demito! Não nasci pra isso não! - a professora tirou seu crachá revoltada já que nunca a obedeciam, e Heeseung e Taehyun quando se destanciaram para respirar, riram da situação engraçada.
...
Yeonjun e Beomgyu estavam lindos dançando àquela valsa na apresentação, Kai pode ir com Soobin na comemoração, Taehyun e Heeseung deveriam estar se pegando por aí como sempre faziam, sempre era assim.
Yeonjun e Beomgyu sabiam que tudo poderia ser dito ali, mesmo que não sem falar, pois aquela dança envolvia sentimentos fortes demais, aquela era a dança da nossa vida....
Notas da Misterbc:
Bom, acabou :(, eu gostei muito do final, e foi bem assim que eu pensei por isso estou feliz de terminar ela e assim, muitas novas saíram pra vocês!! Obrigada pra quem veio até aqui!