Vamos jogar xadrez?

987 102 30
                                    

"Na vida, ao contrário do xadrez, o jogo continua após o xeque-mate."

Isaac Asimov


⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Olá meus anjos, bem vindos a minha mais nova filha❤️

Neste capítulo vou colocar alguns avisos como: gatilhos e informações importantes.

Vamos ao mais importante!

Essa fic aborda um protagonista Assexual, o romance será todo baseado em fatos reais. Como alguns sabem, eu sou uma mulher Assexual e todos os assuntos abordados aqui serão vivências minhas (mas terá um pouco de ficção também) ou espalhadas em depoimentos de pessoas da comunidade.

Será um romance slowbourn e hate x love ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°

Vamos aos avisos gerais, como por exemplo:

• Ter ciência de que isso é uma obra ficcional, então por favor não assemelhar com qualquer tema real. Ou envolver pessoas, nomes, ou qualquer coisa que possa afetar negativamente a imagem de alguém fora do mundo ficcional das fanfics.

• Qualquer desrespeito comigo (autora) ou com meus leitores não será perdoado, se for avisado e a pessoa não ouvir será banido do meu perfil. Mas xingar personagem ou qualquer coisa que envolva o universo, não tem problema.

• Acusações devem ser feitas no privado, caso queiram me avisar sobre algo grave como frases racistas, homofóbicas ou qualquer coisa com o teor preconceituoso ou pejorativo, venham me avisar no privado. Pois sou uma humana passível de erros e sempre estou disposta a ouvir, me desculpar e aprender com eles.

• Estou sempre lendo os comentários e tentando interagir com vocês, por isso não sejam tímidos comigo. Me tratem como se fossemos íntimos, eu vou adorar :)

• Caso encontrem algum erro de continuidade ou no enredo, me avisem por favor. Porém, corrigir erros ortográficos e de digitação não são necessários, pois eu infelizmente não sou nenhum gênio da gramática então sempre acabo deixando algum erro passar.

Esses são os pontos principais, vamos agora aos gatilhos:

• Mortes
• Sangue
• Linguagem imprópria
• Cenas de abuso sexual/psicológico
• Gore

Tag da fic no twitter (sou bastante ativa lá):

#xequematetk

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Em breve

Xeque Mate ღ kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora