A ascensão de Adão

438 50 228
                                    

"Ser assexual é tipo nascer sem olfato, mas todo lugar que você vai as pessoas ficam espirrando perfume na sua cara e quando você pede pra elas pararem e diz que é irritante, que você não consegue sentir o cheiro de qualquer forma, elas se ofendem e dizem 'Não minta, você tem nariz todo mundo tem, logo todo mundo consegue sentir cheiro, você só não achou o cheiro certo ainda' e aí você só quer gritar"

- thestarlesswanderer (tumblr)

Jeon Jungkook

Quando foi que as coisas começaram a dar tão errado?

Enquanto o sangue manchava seu uniforme e as cordas o impediam de fugir do Michelangelo, ele pensava... Onde foi que ele havia errado para merecer aquele fim? Ele tentou ser uma pessoa boa a vida toda, tentou de todas as maneiras estar dentro das expectativas, deu tudo de si para ser excepcional em tudo o que fazia, então porque seu destino estava sendo tão cruel? Estava prestes a se tornar uma das esculturas de Michelangelo, iria se tornar sua maior aquisição, ficaria exposto em sua coleção particular como a melhor obra de arte que havia sido feita, ele realmente havia lutado tanto para isso? O olhar do Michelangelo dizia que sim, ele havia nascido exatamente para desempenhar aquele papel em seu jogo de xadrez, nasceu para ser mais uma peça para a exposição do Serial Killer mais cruel da última geração.

Mas como as coisas chegaram a esse desfecho? Jungkook acredita que foi no momento em que ele chegou, o homem que virou sua vida de cabeça para baixo.

Era mais uma manhã comum em que Jungkook estava chegando para trabalhar, todos no escritório estavam com a mesma animação contagiante de todos os dias, ou seja, estavam todos mau humorados. Como era de se esperar em um escritório de investigação criminal, os ânimos de todos só se tornavam melhores quando conseguiam concluir casos, o que estava a cada dia se tornando uma tarefa mais difícil de ser concretizada. A primeira coisa que Jungkook fez ao entrar no escritório foi caminhar até a cafeteria e preparar seu café antes de se afundar em seus próprios casos, assim como a grande maioria fazia, uma dose de cafeína era essencial para um bom dia de trabalho em sua opinião.

— Os dados da análise do PCR confirmam que o DNA encontrado na amostra não é do senhor Liam — ouviu Jimin dizer no telefone quando estava a caminho de sua mesa, ele estava com uma pilha de papéis na frente do computador. — Eu mesmo participei de toda a análise e confirmei os resultados, sem chance de ele ter sido o estuprador, nosso banco de dados já identificou o executor do crime senhora! Sinto muito por lhe dar essa notícia, mas seu marido é sim o estuprador da sua filha, a senhora acredite ou não.

Jungkook sentou-se em sua cadeira, que ficava de frente para Jimin, pois os dois estavam do lado oposto da divisória que dividia a mesa deles. Sabia que o caso de Jimin era sobre um estupro, uma menina de doze anos havia sido abusada e morta, de acordo com a mãe o principal suspeito era o pai, porém descobriu-se com o teste de DNA que na realidade a amostra coletada não correspondia a um parente, mas sim a alguém de fora da família e após mais algumas analises, o DNA do padrasto bateu com o do estuprador, levando-o a cadeia assim que Jimin entregou as provas a justiça. Esse caso havia sido encerrado há uma semana, mas ao que parece, a mãe da menina não acreditava que o marido havia cometido o crime, tudo porque quem abriu a denúncia de desaparecimento havia sido o próprio pai da menina, que ela alegava que estava tentando destruir seu novo relacionamento.

— Se exaltar infelizmente não mudará o resultado da análise, a senhora pode entrar com uma ação para contestar o resultado, mas garanto que o resultado será o mesmo — ele continuou junto a um suspiro, enquanto Jungkook ouvia tudo atentamente, curioso para saber o desfecho da conversa. — Sim, sim, estamos à espera da intimação judicial para reabrir o caso. Sim, tenha uma boa manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Xeque Mate ღ kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora