Cap 1

66 4 0
                                    


Bruna❤️‍🔥🌪️ narando
Acordo por volta das 6:50 ,um pouco já atrasada pro meu voou de volta pro Brasil. Fiquei em Los Angeles,  depois da regravação do filme (Blue Beetle)besouro azul na casa do xolo ,também aproveitei pra conhecer a família dele foram dias legais nòs aproveitamos muito esses dias juntos , nos curtimos muito . Mas agora é hora de  voltar pra casa , termino de me arrumar  é desco pra tomar café com o xolo .

Bruna: good morning honey how are you and did you sleep well( bom dia meu bem como vai e dormiu bem )

Xolo:good morning my love I slept well yes and you(bom dia meu amor dormi bem sim e você)

Bruna: I slept well too , let 's have coffee soon before I 'm late(dormi bem também , vamos tomar café logo antes que eu me atrase)

Xolo:yes, let's have it prepared, everything you like(a sim vamos mandei preparar tudo que você gosta)

Já na mesa eles comem em total silêncio até que xolo resolve puxar assunto.

Xolo:my love, you must miss your family, right?

Bruna:yes miss you so much( sim muita saudades)  já tiamos acabado de tomar café , já estsvam no aeroporto.

Xolo:bye my love I will miss you come back soon(tchau meu amor vou sentir saudades de você volta logo )

Bruna:Bye my dear I intend to come back soon(tchau meu bem pretendo voltar logo )

Xolo:bye go with god my love(tchau vai com deus meu amor )

              Quebra de tempo  ⏳️

Já cheguei no Brasil, estou dentro do carro a caminho da casa dos meus pais , onde eu estou passando um tempo até achar uma nova casa pra mim . Já estou dentro de na casa dos meus pais  saio do carro e pego minhas malas , entro.

Neide: oi , meu amor que bom chegou a mamãe estava com saudades -falou vindo me da um abraço-

Bruna:oi mãe também estava com saudades da senhora -falo ainda a abraçando-

Neide: vem querida vamos comer você deve estar com fome -falo andando com. Ela até a cozinha-

Beuna:sim estou com um pouco de fome.

Neide:então como foi a viagem -falo após ela ter terminado de comer-

Bruna:foi muito boa mãe,  mas agora vou subir tomar um banho e dormir.

Subo entro no meu quarto coloco as malas em algum canto do quarto pego uma roupa na mala, entro no banheiro pra tomar banho

Is there still love 🌪️❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora