Hoje eu vou tentar fazer um cap mais longo mas se eu não conseguir entendam que eu tentei, já que quando eu chego em casa fico cansada para continuar...
Esse cap não vai ter foto sorryPov Mary
Tadinha da Anna, eu sei que ela não quis causar uma discussão como esta, parece que depois que o Mark morreu tudo perdeu completamente a graça... mas eu estou com um mal pressentimento desse lugar, perece que alguém está me olhando de todos os cantos que olho,
Talvez seja só impressão minha, vou deixar isso pra lá por enquanto e ver se tem mais coisas que sejam importantes para nós e irei falar para a Charlotte ir lá na parte da frente do trem para perguntar umas coisas para o Jeremy.
Mas se ela não tiver eu vou ter que inventar uma perguntas que claramente eu não vou conseguir, pelo amor de deus Charlotte me diga que você tem algumas perguntas ara JeremyPov off Mary
Mary: Charlotte
Charlotte: sim Mary?
Mary: você pode ir lá conversar e fazer algumas perguntas para o Jeremy?, claro se você tiver alguma pergunta
Charlotte: claro! Como eu não teria perguntas elas sempre aparecem do nada na minha cabeça, Só espere eu e a Anna terminarmos aqui e eu já vou
Mary:tá bom enquanto isso eu vou falar um pouco com o Jeremy para ver se ele está um pouco mais calmo
Charlotte: tá bom fome cuidado ok?
Mary: tá bom, eu vou lá
Mary: eh... Jeremy?
Jeremy: Oq é... Mary?
Jeremy olha para Mary com um olhar sério e frio
Mary: É que... Eu sei que vc e a Anna brigaram por causa da morte do Mark, mas não é muito bom nós ficarmos brigando.
Jeremy: É isso até que é verdade, mas o que que você tem a ver sobre esse assunto?
Mary: bem... Se continuarem brigando, pode acontecer alguma coisa ruim, e vc é o único que sabe mexer nesse trem.
Jeremy: e a Anna? O que que ela sabe fazer?
Mary: há bem a Anna ela...
Jeremy: ela?
Mary: Ela ... Ela... É não tem muita coisa para falar dela, mas, vc não acha que é melhor vcs voltarem a ser amigos ou pelo menos se entenderem novamente?
Jeremy: irei pensar nesse caso, não tenho tanta certeza assim que vou a perdoa-la tão rápido.
Charlotte: então seja rápido e pense bem em suas escolhas, mas pense muito bem, pois se vc fazer a Anna chorar se já sabe oq vai acontecer com você...
Jeremy: tudo bem! Tudo bem! Eu vou pensar nisso!
Charlotte: hm, espero que pense mesmo. Mary vc pode ir lá atrás, para ver se a Anna está um pouco mais melhor?
Mary: Sim
Mary vai para a perte de trás do trem onde a Anna estava, enquanto Jeremy e Charlotte ficam no mesmo lugar.
Pov Charlotte
Bem é agora ou nunca, se eu não perguntar, nem sei oq ele esconde, pois eu sei que esconde alguma coisa que não quer que nós saiba ou descubra.
Bem, eu sei que ele gostava do Mark, mas eu fiquei surpresa com esse tipo de sentimentos para até causar uma discussão pequena,
mas isso não me preocupa antes já que ele não mostrava nenhum desses tipos, mas agora normalmente parece que ele demonstra mais sentimentos, isso foi inesperado, já que ele quase nunca demonstra sentimentos, tipo raiva ou tristeza para as pessoas. Na frente das pessoas ele nunca demonstrou esses sentimentos nem mesmo para nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chu-chu Charles: E os três ovos do fim (Talvez continuada)
Fanficquatro crianças estavam andando pela rua perto de uma estação de trem: Mark Jeremy Charlotte Mary Anna até que elas escutaram umas vozes, e parecia q vinha de um beco e quando entraram lá... leia para descobrir (。•̀ᴗ-)✧ Querido leitor (a) e...