𝟎𝟏

548 35 1
                                    

                                      ᴘᴏᴠ s/ɴ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                      ᴘᴏᴠ s/ɴ

Hoje meu dia foi uma merda,acordei com meus pais brigando,e ainda por cima o Kevin chamou os amigos dele pra vir aqui em casa.

-KEVINNN- falo gritando,pois ele estava na sala com os seus amigos barulhentos e eu linda e bela no meu quarto.

-Fala sua gritona- fala encostando na porta do quarto.

-Será que vocês podem falar mais baixo??-falo

- Não - diz desligando a luz e saindo correndo.

-Ou seu Merdinhaaaa-falo e saio correndo atrás dele.Até ver ele descer pra sala,nessa hora eu parei e voltei pro meu quarto.Eu que não ia descer lá e ver todos aqueles garotos,morro de vergonha...

Pov kevin

Desci correndo porquê eu sabia que se eu ficasse lá ela ia me bater.Mas eu parei pois percebi que ela não desceu a escada,mas nem dei bola, e voltei pra sala.

Pov Tody

Hoje vim pra casa do Kevin pra bater um papo com alguns amigos.mas eu já tava no tédio.

-Ae bora pro baile tropa?- pergunto quando eles ia responder a irmã do kevin chama ela,chama não,grita.

Depois de um tempo,vejo ele voltar correndo.

-Pra que qui era?- perguntei bolando um Beck

-Pra nos cala a boca- ele fala sentando no sofá

-Tua irmã é chata né - o Biel fala brincando

-Por que ela não desceu??- pergunto,mas os mlk começou a tirar sarro

- qualé cuzão só perguntei -falo meio brabo

-Vergonha parça.Mais ae bora pro baile tô afim de curti -fala levantando

-Só vou avisar os coroa que vou sair e a S/n vai ficar em casa-falo subindo pra avisar mas eles já estão dormindo, então aviso a s/n e vou pro meu quarto me arrumar,e vazei pro baile.

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈ÇÃ𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora