Pov 1 - Porchay
Porchay ouviu seu celular despertar, mas não deu muita atenção, era sábado e ele merecia alguns minutos de descanso. Afinal, cursar música não era fácil, exigia dele muita prática e dedicação. Eram horas treinando com os instrumentos, decorando partituras e estudando teorias, tinha muito conteúdo.
Depois de alguns minutos enrolando, ele decidiu que era hora de levantar, pegou seu celular e desligou o alarme, estava marcando 09:09, ele riu com a hipótese de que alguém pudesse estar pensando nele. Abriu a cortina e deixou o sol entrar pelo quarto, saindo ele encontrou seu irmão Porsche na cozinha.
- Bom dia Chay - seu irmão o cumprimentou. Porsche estava mexendo no celular. O mais novo tirou alguns segundos para encarar o irmão, o que fez Chay pensar como o mais velho era seu porto seguro, sempre trabalhando, mas ao mesmo tempo tentando estar presente depois que mudaram de cidade e seus pais estavam distantes. Porsche cursa Educação Física na mesma faculdade que Chay faz música.
- Bom dia Che, o que tem pro café? - senti nosso gato Wik fazer carinho na minha perna pedindo ração, o nome incomum era uma homenagem ao cantor favorito de Chay.
- Ovos mexidos e caf - Porsche parou no meio da frase e ficou olhando incrédulo para o celular e Chay ainda sem entender muito, foi buscar uma xícara de café. - CARALHO CHAY VOCÊ É A PESSOA MAIS SORTUDA NO MUNDO AAAA- ele gritou alto e Chay virou para ele fazendo uma cara de interrogação.
- Não sou não, lembra?? O cara solitário e sem amigos ou namorado a 19 anos - ele riu com o pensamento de ser sortudo.
- Mas isso está prestes a mudar, pois eu te inscrevi para um concurso e você GANHOU- Chay achou que Porsche tinha colocado vodka no café e não estava entendo nada dessa história.
- Que concurso Porsche? Por deus o que você fez dessa vez??- Porsche riu e respirou fundo antes de contar tudo ao irmão mais novo.
- O concurso da produtora do Wik para passar um dia com ele no parque de diversões. Sabe aquele cara que você é obcecado e botou o nome no nosso gato! - Chay teve que se segurar na bancada para não cair e derrubar sua xícara de café, já que suas pernas ficaram bambas com a possibilidade de ver Wik.
A três anos Wik começou a postar vídeos no Youtube com seus covers e Porchay acabou vendo um sem querer, desde então se tornou obcecado pelo músico. Sabia todas suas músicas e vibrou quando Wik fechou um contrato com uma gravadora grande. Agora para comemorar um ano do seu disco de estreia, a produtora abriu um concurso de um dia com o Wik em seu parque de diversões favorito.
- COMO ASSIM EU GANHEI??? - Porsche virou o celular na direção do irmão e na tela aparecia o e-mail de confirmação em que Porchay foi o sortudo da vez.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV 2 - Kim
Para Kim, ser famoso era cansativo, as pessoas nem sabiam seu verdadeiro nome, mas ele gostava de poder fazer sua música em paz. Nem acreditou quando a um ano fechou seu primeiro contrato. O disco disparou e foi o mais tocado nas paradas, era um sonho virando realidade, poder fazer turnês e tocar com uma banda incrível. E uma das melhores partes era como ele amava seus fãs, era gostoso ver a dedicação deles e o carinho recebido. Porém a gravadora queria um novo álbum e Kim estava sem inspiração, era como se faltasse algo em seu coração e sua mente, não tinha como evitar.
Estava deitado na cobertura do seu apartamento quando seu irmão Kinn entrou no quarto sem nem bater. Kinn era assim dono de todos os lugares, ele também era seu empresário e cursava administração na faculdade. Kim pensava que o irmão trabalhava demais e focava muito na família depois de ter sido traído pelo ex Tawan, que ninguém em casa nunca gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amusement Park - Kimchay Story
RomanceOnde o Porsche inscreve o Chay em um concurso pra passar o dia com seu ídolo Wik, em um parque de diversões ou Onde Kim vai passar o dia com um fã, porém tem medo que um segredo, que nem seu irmão e empresário Kinn conhece, seja revelado por conta...