O Fim de um ciclo e o começo de um novo.
Dezessete. 17 anos. 6209,25 dias. 148.920 horas. De experiências incríveis assim como terríveis, de aprendizados, de vida, de sentimentos e de descobertas. 17 de gratidão por tudo e tanto. Nesses últimos anos o desespero veio me tomando, não é simples ser criança e de repente ser adulta, não posso dizer que lembro- me como se fosse ontem o meu primeiro piscar de olhos, muito menos o meu primeiro passo, quanto mais a minha primeira palavra, não sei o motivo do meu primeiro riso ,em que já entendia o mundo,e nem da primeira lágrima, me sinto feliz em chegar até aqui, por tantas coisas já passadas ,porém agoniada pelo futuro que está em minhas mãos, não me sinto preparada para ele.
17. O número em que está me fazendo refletir, então é aqui que deixo de ser " criança" ? É a partir daqui me torno adulta?; O tempo me atinge como flechas afiadas indicando que a resposta é Sim, para todas essas perguntas, me mostrando que vou ter que andar vendada nesse novo ambiente desconhecido. Para alguns é só mais um ano de vida, já para mim é algo totalmente inexplicável, memórias tornam a minha mente, sorrisos, lágrimas, brigas, brincadeiras, arrependimentos, saudades, entre outros sentimentos que descobri ao longo do tempo.
Hoje libero lágrimas de alívio e gratidão, com um sentimento de saudade e despedida de tudo o que já vivi. Hoje peço e desejo discernimento a Deus para esse novo primeiro passo,para esse novo piscar, para esse novo falar,para o novo sorrir ,para o novo caminhar, peço e desejo forças para continuar e que me ajude a intensificar minha fé para não cair no meio do trajeto, peço a Deus que Ele me guie e seja a minha luz e direção na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falas não só ditas.
Randomonde eu não sei o que sinto... por favor oque eu escrever aqui é algo meu, estou colocando aqui mas não significa que simplesmente pode pegar e se dar os créditos....