Lustre de cristal

0 0 0
                                    

E novamente com o peito rasgando e a angústia crescendo por dentro, lágrimas descem.
  Questionando o motivo da imensa dor.
Nunca perguntam o que quero,o que gosto, o que sinto, como um robô programado, um soldado seguindo ordens digo as mesmas palavras escondendo meus sentimentos e pensamentos. O caos anda reinando o ambiente assim como anda em minha cabeça, trazendo então a conclusão, quando somos intensos sentimos em excesso,seja amor, confusão, tristeza, compaixão ou qualquer outro sentido, porém hoje carrego comigo o cansaço não o físico e sim o mental,aquele que quando sentido carrega consigo desistência, desistimos de tentar,desistimos de querer, desistimos de absolutamente tudo mas claro tudo escondido e sucateado a baixo, para que não descubram que o lindo e perfeito lustre de cristal há rachaduras e trincos podendo cair e se espatifar no chão.
Seria um grande problema não? O perfeito lustre cair;quem iluminaria o ambiente?Qual seria a atração magnífica de imensa perfeição? O cristal é tão valioso, o lustre poderia ter ficado preso aguentando uma forte ventania por quilômetros de distância ,mas não ficou, ele cansou e se permitiu aceitar de que não teria solução pois ninguém notou o seu problema e quem notou ignorou não se preocuparam antes, então supostamente não haveria preocupações certo?
A desistência é o suspiro ofegante de um forte, a lágrima é o troféu após tanto esforço, por mais que seja solitário o momento se torna satisfatório dar o grito mais alto em silêncio sem que escutem a sua fraqueza. Então continue pequeno soldado a guerra só está começando, lembre que o lustre pode ter o cristal mais brilhante e caro da temporada mas por menor que seja a rachadura se o suporte não for forte o suficiente ele cairá não importa o momento, seja o suporte do seu lustre para que possa suportar cada trinco do menor cristal.

Falas não só ditas.Onde histórias criam vida. Descubra agora