chapter two - weird girl

21 2 2
                                    

Como sempre Nayeon me ajudando em várias coisas, as pessoas sempre confundem a gente pois eu e ela temos cabelo loiro

NY: Tá, vamos direto ao ponto. Quem você suspeita que é?

MN: Bom, acho que aquela esquisita. Amiga da Chaeyoung.

NY: AN? A JEONGYEON?? Impossível né Mina.

MN: Pq? Ela sempre fica me olhando em qualquer lugar que eu vou pela escola.

NY: Só por conta disso, me poupe - a loira fala com um tom de raiva que me fez refletir.

MN: Af, então a Dahyun?

NY: Sei não, ela tá muito íntima da Momo.

MN: Como assim? Momo tá conversando com uma menina do grupinho da Chaeyoung.

NY: Alô - ela fala batendo na minha testa- Elas estão fazendo trabalho de biologia juntas. Nunca se tocou nisso?

MN: Não?? Até pq eu faltei ontem.

NY: Você sempre falta no primeiro dia de aula.

Eu reviro os olhos entrando no ônibus junto a Nayeon.

NY: Ei, não olha agora mas uma menina tá ali atrás com um celular. Parece estar filmando a gente.

MN: Não é de hoje isso.

NY: Acorda pra Jesus Mina! Pode ser a pessoa esquisita que você fez amizade.

MN: Verdade!

NY: Vai lá e fala com ela.

MN: Tá bom, tá bom!

Eu me levanto e tento ir para onde a garota estava, quando na hora o ônibus para de eu caio por cima de uma pessoa.

XX: AÍ! NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO IDIOTA?! - uma pessoa de cabelos castanhos longos e de máscara fala gritando quase estourando meus tímpanos

MN: Me desculpa mesmo! Não foi culpa minha!

XX: Ora, ora. Não sabia que essa loirinha andava de ônibus - uma menina baixinha de cabelos loiros com mexas pretas chegou rindo.

Me levantei na hora e percebi que a menina havia descido do ônibus. Mas não deixei de perceber como Chaeyoung estava gata com aquele estilo de cabelo.

NY: Mina! Vem aqui agora!

MN: Olha me desculpa mes- - antes que pudesse terminar de falar, vi que era Jeongyeon. Lembra? Aquela menina que falei no início-

JG: Oi de novo Mina. Agora sai e vai para aquela sua amiguinha.

Saí com vergonha, mas saí.

NY: O que foi aquilo sua idota?? Você quer morrer??

MN: Nossa, pq?!

NY: Além da Jeongyeon ser a melhor amiga da Chaeyoung, foi ela que jogou as coisas da Hyo na privada. E invés de você ficar sentando em garotas, você deveria ter notado que a menina foi embora.

MN: Pq você não tentou puxar ela.

NY: Teria tentado, mas a Chaeryeong tava perto e eu fui falar com ela né.

Chaeryeong é a menina mais linda e seguida do colégio. Já bateu de frente com a Chaeyoung várias vezes, às vezes me pergunto como a Chaeryeong consegue ser irmã de uma pessoa tão bruta como Chaeyoung.

Dá pra notar, Chaeryeong uma pessoa doce, gentil, fofa e simpática. Enquanto Chaeyoung uma pessoa rude, que não se importa com os outros, mal educada. Chaeryeong só não foi muito simpática com uma das amigas de Chaeyoung na festa de aniversário delas.

Tzuyu, uma garota "introvertida" com quem não tem intimidade e um cão com todos da escola. Essa garota dava um ódio que dava vontade de afogar, mas para minha sorte a Chaeryeong já fez isso.

MN: MINHA PARADA.

Nessa hora todos olharam para mim e riram. Sai como se nada estivesse acontecido

MN: Mãe, pai cheguei

MMN (Mãe da Mina): Ainda bem né, vai se trocar e vem almoçar.

MN: Não vou querer agora não viu, vou só jogar um pouco.

PMN ( Pai da Mina): Começou, Mina e seus joguinhos.

MMN: Deixa ela, se ela quer ser uma burra igual o pai no futuro ela que escolhe.

PMN: Verdade. EII!

Vou tentar descobrir agora quem é essa pessoa.

MN: Oii! Pode jogar agora?

sno.ycuho: Olá Mina, posso sim! Quer jogar o que?

MN: Você escolhe, aliás, como é seu nome?

sno.ycuho: Não posso falar

MN: Ué? Pq não?

sno.ycuho: Bobinha, eu sei onde você mora. Posso te fazer uma visitinha.

MN: Tá maluca?? Duvido!

sno.ycuho: [foto] ainda dúvida?

MN: An??

Fui até a janela tentar ver quem era, mas sem sucesso.

MN: O que você quer?! Me deixa em paz!

sno.ycuho: finalmente você foi direto ao assunto Mina. Você vai ter que passar por vários desafios.

MN: Tipo??

sno.ycuho: te explico amanhã, mas se você acertar as 7 eu te digo quem sou eu.

MN: Ok..

Ooi gente! Desculpa por ficar enrolando pra postar KKKKKKKKKKK, mas é q não tá dando em nada essa fanfic e estou ficando desanimada. Mas não irei desistir fácil, por tanto vejo quando eu posto o próximo! Fiquem atentos 😘

Ass: Yuna 💋

Next level - michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora