7 capítulo

507 25 4
                                    

Cabelinho

Eu já estava nervoso já, tinha muita gente olhando para a bunda da minha mulher.
Por impulso eu pego no braço dela e fujo até fora na academia.

Sol: pq vc fez isso?— perguntou confusa.
Eu: dsclp, eu não aguentei ver aquele bando marmanjos olhando para a sua bunda.—ela me olhou com um olhar estranho.
Sol: cm assim? do q vc tá falando? eu não tô entendendo mais nd.
Eu: nem eu tô entendendo oq tá acontecendo cmg, mais eu quero vc só pra mim, quero poder tocar em vc— falei de uma vez. ela me olhou confusa— eu sei q a gnt se conhece a pouco tempo, mais nesse pouco tempo eu já gostei de vc, sua companhia me faz bem.
Sol: eu nem sei oq falar pra você, eu ainda tô um pouco confusa com tudo isso— me olhou com um olhar confusa.
Eu: tudo bem, eu q fui muito apresado— falei envergonhado. ela chegou perto de mim e me deu um selinho, eu olhei pra ela surpreso é depois sorri.
Sol: bora voltar a malhar?
Eu: eu não vou aguentar ver esse tanto de homem vendo vc daquele jeito— falei sincero—bora lá pra minha casa, depois a gnt vai buscar sua irmã.
Sol:  tudo bem ent, eu só vou pegar minhas coisas— falou entrando, eu entrei depois dela.
Guinho: vcs vão pra aonde?
Sol: pra casa do cabelinho— falou sorrindo.
Guinho: eu vou com vcs— empata foda, essa porra, q saco meu irmão, fiquei emburrado.
Sol: bora?— falou olhando pra mim.
Eu: bora— falei emburrado.

a gnt chegou na minha casa e eu chamei o Guinho na cozinha.

Eu: era pra vc ter ficado lá sua anta— falei nervoso.
Guinho: agr eu entendi, iiii irmão dsclp aí, eu nem tinha sacado— falou indo para a sala e sentou no sofá. eu cheguei perto da Sol e dei um selinho nela.
Eu: era só pra nós dois tá aq mais esse chato veio junto— falei dando um selinho nela q se formou em um beijo, ave maria q beijo bom, eu viciei agr.
Sol: para— me empurrou de leve— o Guinho tá olhando— falou com vergonha.
Eu: não liga pra ele não, vem aq sentar no sofá cmg— ela veio e sentou do meu lado, eu liguei a TV e o Guinho tomou o controle da minha e colocou um filme, esse menino é abusado viu.

eu deitei e puxei ela pra deitar em cima de mim, ela pegou o celular dela e ficou mexendo e eu fiquei assistindo.

@Guinho.                                          story

Sol: eu não acredito q vc fez isso Guinho, eu tava horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sol: eu não acredito q vc fez isso Guinho, eu tava horrível.
Guinho: vcs dois tava tão bonitinho, e nem deu pra ver sua cara direito menina chata— falou rindo.
Eu: do q vcs estão falando?— perguntei confuso, a Sol me mostra oq Guinho postou.

                                    [...]

Sol: eu tenho q buscar minha irmã— falou levantando.
Eu: eu vou com vc— puxei ela pra um beijo lento, a gnt parou o beijo com selinho, e eu olhei para seus seios é minha boca salivou, q vontade de mamar na queles peito ave maria.
Sol: vc pode me dar um copo de água?—me perguntou.
Eu: claro, pode vim aq na cozinha— ela veio andando atrás de mim— me passa seu numero— ela pegou meu celular e salvou o número dela— obg.
Sol: bora ent? — falou me olhando.
Eu: calma aí— falei  abraçando ela— falta 20 min ainda—coloquei ela em cima do balcão da cozinha e comecei a beijar ela, eu puxei ela mais pra perto de mim.
Guinho: uai gnt cadê vcs, q demor....é— ela ia se afastar mais eu segurei ela é continuei— dsclp— falou saindo, apertei a cintura dela é aprofundei mais o beijo, paramos por falta de ar.
Sol: q vergonha— falou colocando o rosto no meu pescoço.
Eu: pq?— falei rindo.
Sol: o Guinho viu essa sena toda.
Eu: ele sempre vai atrapalhar, ent é mlhr vc se acostumar— falei beijando o pescoço dela.
Sol: agr bora buscar minha irmã— falou saindo.

eu peguei na mão dela e fui pra frente da escola junto com ela, eu coloquei meu rosto no seu pescoço e fiquei cheirando ela.

Sol: todo mundo tá olhando— falou com vergonha

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vai dar tudo certo Onde histórias criam vida. Descubra agora