Outer banks, o paraíso na terra.
Era o que as pessoas diziam, mas quem morava na ilha sabia que isso era uma mentira. Completamente dividida entre dois mundos: os ricos e os pobres. O figure 8 e o lado sul. Os kooks e os pogues.
Heyoon morava lá desde que nasceu. Ela era uma kooks, mas depois que suas duas melhores amigas brigaram, ela começou a passar mais tempo com os pogues. Os cinco se tornaram inseparáveis.
- O que você acha de ajudarmos as tartarugas no mar hoje? - A loira perguntou.
Sina Deinert: melhor amiga de Heyoon desde que nasceram. Seus pais eram amigos de adolescência e por consequência as duas eram amigas de infância. Não tem nada no mundo que separe Sina e Heyoon. Elas constumavam dizer que são almas gêmeas destinadas a ficar com outras pessoas. Possivelmente é a amizade mais bonita em outer banks.
- Ás vezes eu acho que fui adotada. - A morena suspira se jogando em sua cama.
Any Gabrielly Beauchamp: a melhor amiga de Heyoon desde os 12 anos. Seus pais se tornaram sócios e obrigavam as duas a ir em reuniões chatas cheia de adultos. Heyoon era a única garota em que Any não tinha um ataque de pânico, talvez fosse por elas não estarem grudadas sempre, mas mesmo assim sabiam que tinham uma a outra quando precisassem. Isso que torna a amizade das garotas especial.
Any e Sina só se conheceram quando Sina foi trasnferida para a academia kook no 9°ano. As três se tornaram muito unidas, mas quando Sina e Any se juntaram acabaram deixando Heyoon de lado. A garota ficou bem chateada, mas estava feliz por juntar suas duas melhores amigas. Foi uma pena não ter durado muito tempo....
- Você é a mais gata de outer banks, vai por mim. - O moreno diz beijando o topo da testa da garota.
Bailey May: O garoto confusão, era assim que Heyoon se referia a ele. Em um dia quando estava andando na praia, após Sina e Any saírem sem chamá-la, ela estaria em Bailey que de primeira deu em cima dela, mesmo sabendo que ela era uma kook. Eles conversaram e Heyoon contou como se sentia em relação a nova amizade das amigas e ele contou sobre seu pai. Depois disso os dois começaram a se encontrar para conversar sobre tudo. E foi a primeira amizade feminina que May teve na vida. Eram melhores amigos.
Mesmo assim, quando ficavam muito bêbados, eles se pegavam. Mas quando o grupo de amigos se juntou e criaram as regras, eles começaram a se pegar às escondidas. Acharam até mais gostoso dessa forma.
- Isso é matemática básica, Heyoon. - O moreno estava indignado.
Lamar Morris: foi o primeiro dos meninos a aceitar a amizade de Bailey com Heyoon e fez questão de se aproximar da garota para não manter as coisas esquisitas. Jeong considerava Morris o garoto mais inteligente que ela havia conhecido. Ele superava até os nerds da academia kooks. Se tornaram muito amigos.
- Acha que podemos confiar nela? - O cabeludo perguntou.
- Eu conheço ela desde que nasci, claro que podemos. - Heyoon respondeu rindo fraco.
Noah Urrea: ele demorou pra confiar em Jeong, mas quando baixou a guarda, ele não desgrudava da morena, deixado Bailey e Lamar com ciúmes. Eles eram parceiros de barco e Heyoon ficou até altas horas na casa de Noah o consolando quando ele perdeu o pai. Mas, a melhor amiga de Noah era a Sina. No fundo Jeong achava que eles se gostavam, mas não tinha certeza.
Mas assim como tinha muitos amigos, Heyoon também tinha seus inimigos. Ou pessoas que ela não ia com a cara e nem eles com a cara dela.
Mesmo sendo uma pessoa muito calma, Heyoon arrumou diversas brigas em festas quando estava bêbada ou para defender os seu amigos pogues, e a maioria dessas brigas era com os kooks. Isso resultou em uma kook sendo odiada por outros kooks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta - Heyosh
Fanfiction- Eu fui a porra de uma aposta? - A morena gritou aos prantos. - Eu fodi com tudo quando eu me apaixonei por você. - Josh chorava enquanto dizia. - por favor, me escuta. - Você é tudo o que me disseram sobre você. - Heyoon sussurrou mais para si m...