01

43 6 3
                                    

"Você tem o diabo em seus olhos."

    Devil Eyes, hippie sabotage. 🎶

●●●

Ressaca: era isso que os pogues estavam sentindo, exceto Lamar, que optou por não beber na noite passada, pois teria que ajudar seu pai logo cedo e não queria fazer isso com a cabeça latejando. O garoto era muito responsável e era isso que seus amigos admiravam secretamente em Lamar.

Heyosh estava tomando seu café da manhã quando sentiu dois braços rodeando seu pescoço. Olhou para trás e viu Sina, sorrindo em seguida.

- Bom dia, coisa mais linda dessa ilha.
- A morena desejou para a loira.

- Bom dia, flor mais bem cuidada do meu jardim. - Sina respondeu e as duas riram. - A minha cabeça parece que vai explodir de tanta dor.

- Quer remédio? Eu já tomei dois. - Heyoon disse dando um gole em seu café. Ela nem gostava de café, mas ajudava a curar a ressaca que estava sentindo, então ela fez esse sacrifício.

- Eu já tomei dois também. - Deixa disse. - A cura da ressaca é beber ainda mais, vamos, os meninos devem está chegando.

Heyoon virou seu café todo de uma vez queimando a língua, pois estava muito quente. As duas garotas correram até o pier da grande casa de Heyoon e logo avistaram os meninos chegando o HMS pogue. Eles estavam dispostos demais ao ver de Heyoon , nem parece que a noite havia sido cansativa.

- Vocês parecem acabadas. - Noah zombou das amigas.

- E vocês parecem alecrim dourado que nasceu no sem ser semeado. - Sina diz com rispidez, porém arrancando risadas do grupo.

- Vocês viram na TV? - Lamar perguntou retoricamente. - O furação Agatha está vindo pra cá.

- Já consigo me imaginar limpando tudo o verão inteiro. - Bailey se pronunciou abraçando Heyoon por trás e depositando um beijo em sua bochecha.

- Se precisarem, podem dormir em casa essa noite. - Heyoon se disponibilizou.

- Acho que a gente consegue se virar, obrigada moreninha. - Noah disse sincero e a garota apenas sorriu sem mostrar os dentes.

Essa era uma das qualidades de Jeong. Ela se importava com seus amigos e fazia qualquer coisa para protegê-los e isso já gerou muitas brigas com seu pai que não gosta nenhum pouco dos amigos pogues da filha, mas respeita as escolhas dela.

Noah estava pilotando o barco pelo mangue, até eles verem um outro barco, Heyoon até se sentou sabendo o que viria pela frente.

- O que eles estão fazendo aqui no mangue? - Sina perguntou olhando para a morena, que deu de ombros.

- Não me olhe assim, eu estava com você de manhã, não sabia que eles viriam pra cá. - Heyoon respondeu arrancando suspiros da amiga.

Lucas, Any, Joalin, Josh e Kelce vinham dentro do novo barco do namorado da Beauchamp do meio. Malibu 2020, 24MXC. Era o barco do século.

Os quatros amigos de Heyoon se entreolham prontos para arrumar confusão e os outros cincos no outro barco já estavam de braços cruzados esperando pelo momento em que iriam retrucar. O barco dos kooks parou ao lado do barco dos pogues.

- Olha só quem veio conhecer a periferia! - Bailey começou, era sempre ele que começava. - Estão gostando do passeio?

- Ah, você sabe como é, a gente gosta de ver umas casas com a construção pela metade. - Joalin rebateu, e Heyoon se segurou para não voar na direção dela.

A aposta - HeyoshOnde histórias criam vida. Descubra agora