Isidora: Dani, bloqueia por trás!
Daniella: É pra já!
Sebastian:Elas tão se saindo bem...
Vincent: Sebastian pelo amor de Merlin a Isidora não consegue atacar um feiticeiro cujo o mesmo tem o dobro da idade dela!
Ygor: E a Ema?
Vincent: Talvez, mas não teria muito empacto, tem mesmo de ser a Daniella!
* O robô de treino faz um contra ataque a Isidora com o seu próprio feitiço *
Isidora: Ah!
Madge: Já chega, já chega! Emanuelly, Isidora e Daniella pró pé de mim agora!
Mya: Merlin eles não aprendem!
Gilbert: Ainda bem que não sou o único a pensar isso...
Lira: Ainda bem que o Ygor não está metido nisto!
Will: Aguarda até semana que vem!
Luka: Eu tenho certeza que Raphael está pronto pra derrotar qualquer um que apareça em seu caminho!
Cornilius: Olha, olha, ele vai chegar ali e só vai fazer burrada!
Katria: Podem se faz favor parar de reclamar?! *Sussurra para Luka e Cornilius que eram as únicas cobras da câmara* Estão todos a olhar para as vossas cenas tristes!
Mordakay: Oque quiseste dizer com isso Cornilius? Achas que Daniella vence a Raphael?
* Daniella e Gilbert fazem um sinal de negação e pela cara deles dá pra ver que estão bem aflitos, Cornilius olha por alguns minutos para sua aprendiza e para seu colega e chegou á conclusão *
Cornilius: Podemos tentar!
* No quarto da Daniella *
Daniella: COR-NI-LI-US!
Cornilius: Lá vem.
Gilbert: Agora aguenta * Diz indo em direção á cartola *
Daniella: TU ÉS LOUCO OU OQUÊ?! O RAPHAEL É O MAIS FORTE DOS PRIMOS KARAKTERELI!
Cornilius: Não me digas * Faz uma cara debochada *
Daniella: Eu não consigo lutar contra ele! Gilby tem como cancelar?
Gilbert: Sei lá eu! Mas acho que ele vai te despedaçar.
Daniella: Ah não * Caí na cama por vontade própria *
Cornilius: Isso só vai servir para que possas medir os teus limites!
Daniella: Vou fingir que acredito.
* Uma semana depois.
Depois do treino dos rapazes *
Mordakay: Agora como disseram-nos, luta de Daniella e Raphael.
Raphael: Não fica nervosa eu pego leve com você princesinha. * Diz dando uma risadinha de deboche *
* Daniella fica aborrecida com aquilo e logo começa a estralar os dedos e o pescoço *
Vincent: Podem começar!
* Raphael começa lançando um feitiço não muito forte até porque não queria a machucar muito, Daniella contra ataca com um feitiço mais forte que o dele, oque, claramente, o irritou e começou a fazer feitiços mais fortes, até chegar a um nível que Raphael esqueceu tudo e fez um dos feitiços mais fortes que conhecia e, para surpresa de todos, Daniella contra ataca com o feitiço que o primo lançou, o que o faz cair e faz uma cicatriz em sua bochecha, todos ficam boquiabertos menos Madge, de alguma forma a idosa sabia que ela iria conseguir fazer aquilo, mas como? Se Gilbert e Cornilius nem a tinham visto fazer aquilo nem uma vez! A garota no final caí ficando sentada e Isidora e Emanuelly vão até ela enquanto Raphael vai até Sebastian e Ygor que continuavam sem acreditar no que a garota fez."
Sebastian: Espera, pega essa toalha cê sabe que eu não consigo ver sangue!
Raphael: Mano, eu nem sei bem oque aconteceu.
Ygor: A Daniella te venceu! Tenho que contar a papai!!!
Raphael: Fala que eu perdi pra uma garota e te mato!
Ygor: E oque eu fico a ganhar com isso?
Raphael: Eu não lanço o mesmo feitiço que acabei de fazer e dessa vez não erro!
Luka: Raphael Breno Oliver Karaktereli como você não se defendeu do contra ataque?!?! Nós treinamos isso 4 meses atrás!!!
Raphael: Olha não quer ir encher o saco do Will??? Iria ser muito melhor pra você!
* Com as meninas *
Daniella: EU GANHEI?!?!
Isidora: CLARO BURRA!
Emanuelly: Nem eu consigo vencer contra ele e ele é meu irmão!
Daniella: Eu tou tremendo.
Isidora: E sangrando também.
Daniella: Aonde?
Emanuelly: No pescoço espera vou pedir uma toalha.
Daniella: Está a sangrar muito ou pouco?
Isidora: Muito ainda é muito pouco Daniella se tu olhar pró chão tá um mar de sangue!
* Daniella olha pra baixo *
Isidora: Não acha melhor chamar a Madge?
Daniella: É agora tá doendo muito...
Madge: Não é preciso chamar ninguém Isidora, Daniella isso é a consequência de usar seus poderes, você é mais poderosa que qual quer um feiticeiro que invocamos de 20 em 20 anos, só não chega a mim aos guardiões Vincent, Mordakay e o feiticeiro mais poderoso do reino da magia, Melin.
Daniella: Ok, então cada vez que eu usar meus poderes vou sagrar até á m0rt3?
Madge: Não exageres! Tu podes usar os teus poderes sem preocupação esse sangue que perdes vai voltar da qui a 3 dias, Merlin também começou assim.
Daniella: Ata.
* Mais tarde, no quarto de Daniella *
Isidora: Não estás feliz? És a feiticeira mais poderosa dos alunos dos Guardiões! Agora podes dar um soco no Rodrigo usando magia! Assim ninguém iria descubrir eu até aposto 19€!¹
Emanuelly: Ísis deixa a Daniella, ela tem de repousar lembra? É a primeira vez que ela perdeu assim tanto sangue.
Isidora: Esqueci, sorry Dani.
Daniella: Não faz mal, eu fico menos nervosa quando estão me distraindo.
Gilbert: Já se sente melhor?
Daniella: Acha?
Cornilius: Fiz uma grande palhaçada agora ela fica mais 1 mês sem treinar!
Daniella: Também te amo, mas não te perdoo!
* Do nada surge um vento muito forte e aparece um arco-íris no teto do quarto da menina, parece alguém estava tentando dizer ''Você é extraordinária, te amamos", mas quem? Ninguém no quarto estava usando magia, Daniella, logo sentiu presenças de outro mundo, mas deixou aquilo sossegado afinal estava olhando fixamente para o arco-íris que parecia não ter fim.Autora pov:
¹ eu fiquei indecisa se metia euro porque eu não sei se quem lê essa fanfic é do Brasil por isso vou optar sempre pelo símbolo €.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sadie Sparks
FanfictionA continuação da série Sadie Sparks mas um pouco mais á frente onde Blaine e Sadie têm uma filha chamada Daniella Sparks Karaktereli Daniella nasceu dia 20 de agosto, atualmente tem 14 anos e mora com a mãe da Sadie e com o padrinho (o irmão da Sadi...