Autora pov:
Apartir de agora vai se passar no presente a Daniella tem 14 anos,o Raphael 17, o Sebastian 16, a Emanuelly 15, a Isidora tem 14 e o Ygor 10.
Daniella pov:
Bem hoje é o primeiro dia de escola, se eu deveria estar animada? Deveria pois é só o começo do ano letivo e já tou exausta sem mesmo entrar a porta pra dentro, pelo menos a Luena ficou na minha turma ah e o Rodrigo também para minha infelicidade, o Rodrigo é um feiticeiro um pouco mais avançado que eu e é isso que eu odeio! Os guardiões, os meus mentores e os meus tios e uns primos dizem que os meus pais foram feiticeiros super poderosos e tals, mas eu odeio me compararem com eles! Eu nunca vou ser Sadie Sparks nem Blaine Karaktereli! Os meus tios e primos estão sempre a dizer me coisas como: "Tu és igual ao teu pai" ou "Preguiçosa igual ao Blaine" e envez de tentarem me animar deixam me chateada... Eu... Não toco muito no assunto dos meus pais... Mesmo que a Luena ou a Valentina queiram detalhes de como foi sobreviver aquilo ou como eu reagi ou se tenho algum contato com magia ... Eu nunca lhes disse que era uma feiticeira, mesmo que a Valentina e a Sabrina me disseram que eram feiticeiras, simplesmente não me sinto á vontade de me abrir pra elas... Neste caso certamente devem estar a pensar que é falta de conversas com a mãe, mas na verdade nunca senti falta de amor materno nem paterno, ok às vezes, mas isso também não importa tenho um coelho resmungão e uma cobra egoísta por isso tô bem só traumatizada com as brigas deles e ter que ler todas as mensagens do Rodrigo se não ele me tranca em uma despensa cheia de aranhas e baratas, "Ah isso é amor" NÃO ISSO É AMIZADE INTOXICADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sadie Sparks
FanfictionA continuação da série Sadie Sparks mas um pouco mais á frente onde Blaine e Sadie têm uma filha chamada Daniella Sparks Karaktereli Daniella nasceu dia 20 de agosto, atualmente tem 14 anos e mora com a mãe da Sadie e com o padrinho (o irmão da Sadi...