ANIVERSÁRIO DA AVA
Hoje acordei muito contente, é o meu aniversário. Levanto-me e vou a casa de banho fazer a minha higiene, eme seguida vou ao closet e visto umas calças de cabedal com um top preto também de cabedal, coloco uns ténis pretos da Nike, joker, anel e piercings. Só os vou usar agora, mas a noite não os vou por porque irei trocar de roupa.
Saio do closet e vou para o quarto, pego na Tikki, saio do quarto e desço as escadas e por fim ligo o meu telemóvel e vejo mensagens dos meus funcionários, da Safira e da mãe dela e da mãe da Danica. Vou a sala de estar e lá encontro a mesa cheia. Tem os meus doces favoritos: croissants; merenda; folhado de salsicha; cheesecake; mousse de chocolate; serradura e muitas outras coisas.
A minha mãe chega a sala de estar:
- Bom dia querida. Parabéns para minha querida bebê que completa hoje 18 aninhos. - declara.
- Obrigada a minha mamã por me ter aturado todos este anos. - respondo, dando-lhe um abraço.
- Vamos nos sentar, pois tenho que te dizer o que vais fazer hoje. Nika, por favor venha cá. - esclarece gritando e sentamo-nos.
- Parabéns, menina Ava. O que deseja senhora Lídia? - diz a Nika assim que chega ao pé de nós.
- Obrigada Nika. - respondo.
- Nika, por favor traz-nos os sumos. - Pede a minha mãe.
- Ok, volto já. - responde e sai.
- Então, agora de manhã tens de ir a manicura, pintar as unhas. A seguir vais na empresa ver como estão a correr as coisas; depois vais almoçar aonde tu quiseres; depois vais ao jogo e depois voltas para casa, para trocares-te e ires para a tua festa. - declara a minha mãe.
- Ok. - respondo.
A Nika chega com os sumos e um deles é Fanta de uva, que eu gosto imenso e outro é sumo de frutas espremidas de frutos vermelhos. Olhos para minha mãe e digo:
- Como é que tu sabias? - pergunto.
- O Andreas, contou-me contou-me, que uma vez pararam num supermercado, porque tinhas muita fome, ele paro no supermercado Leve Mais(+) E Volte Mais Vezes, vocês saíram do carro e caminharam até lá e quando passaste a porta da entrada os teus olhos começaram a brilhar de tanta comida variada que eles tinham, pegaste vários tipos de batata, chocolate e bolachas, mas ficaste mais feliz ainda quando viste muitos sumos que nunca tinhas provado, então tu começaste a beber cada sumo que pegavas e quando bebeste o sumo de Fanta de uva e o de frutas espremidas. O que tu fizeste foi nada mais nada menos que pegar mais garrafas e com os outros sumos que não ias beber deste aos mendigos que estavam na rua. - responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonei-me pela Nerd Esquisita - Livro 1: Trilogia TDI
FanfictionAva Smith é uma rapariga ruiva de 17 anos com olhos verdes e tem 1,59 metro de altura. Ava é diferente das outras raparigas, pois é antissocial, nerd, gosta de futebol e a sua cor favorita é preto e veste-se como uma bad girl. Ela não gosta de sair...