Jake Paluzzi
Nunca tinha dormido tão feliz. Ela concordou em irmos devagar e nós ficamos contentes, mas eu Jake Paluzzi sou impaciente, o Ares pode ter sido o primeiro a beijá-la, mas eu tenho que ser o primeiro provar alguma coisa do corpo dela. Vou ver se consigo isso hoje, já que hoje vamos estar na piscina e ela vai estar de biquíni e poderei ver as suas lindas estrias.
Toda a gente está neste momento a arranjar-se para ir para a piscina e há uma fila para casa de banho, só que eu não estou habituado a partilhar a casa de banho, vou ver se consigo pedir a Ava se posso usar a casa de banho dela.
Subo até eu andar de cima, vou até à porta do seu quarto e bato à porta. Ela abre e vê que sou eu.
- Bom dia Jake, do que precisas? - pergunta com uma cara de dor.
- Bom dia querida. Será que posso usar a tua casa de banho? Está tudo bem? - respondo.
- Sim, claro que podes. Entra e está tudo bem comigo. - confessa e dá-me espaço para passar.
- Obrigado. - respondo. Tenho a certeza que não está tudo bem, mas eu vou descobrir o que é que se passa com ela.Vou para casa de banho e troco a minha roupa de pijama para uns calções de banho pretos. E quando saio da casa de banho, vou para o quarto e ela já não está lá. Então desço para o andar de baixo e procuro-a por toda a casa, não a encontro e só me resta a cozinha.
Quando estou quase a chegar lá, ouço a sua linda voz doce e baixa, então escondo-me para não me ver, mas consigo espreitar. Ela está a dar o pequeno-almoço aos nossos cães, a Nice está num ombro e a Tikki no outro, ela está agachada e está a falar com o Fobos, ele é o único está sentado a olhar para ela com olhar admirado e com a cauda a abanar. Eu também ficaria assim, só com a beleza que ela tem.
- Sabes de uma coisa? Eu acho o teu dono muito giro. Gosto das tatuagens dele, amo todas as suas personalidades. Ele é um bom amigo, um amigo que eu nunca tive. - declara.
A sua conversa é interrompida pelo Raffaello, que entra na cozinha. E eu aproveito e entro atrás dele.
- Bom dia Ava. - diz Raffaello.
- Bom dia Raffa. - responde, levantando-se, mas ela faz outra vez a cara de dor.
- Estás bem? - pergunto.
- Sim, está tudo bem. Vamos tomar o pequeno-almoço? - responde.
- Ok, mas depois vamos conversar. - declaro.Ela concorda e vamos para a sala de jantar. Sentamos-nos e olho para ela, ela pega um folhado de salsicha e um croissant com chocolate, mas sempre que ela se estica para pegar uma dessas coisas, ela faz uma cara de dor. Ela tentou pegar a jarra de sumo de laranja, mas ela fez outra vez a cara de dor, então quando ela ia tentar a segunda vez, eu peguei a jarra de sumo e servi no seu copo. Ela agradeceu.
- Então Ares, o que queres fazer, quando acabares o curso? - pergunta o senhor Nathan, pai da Domenica.
- Quero fazer o que os meus pais fazem na empresta da Ava. - respondo.
- Ava, isso quer dizer que a tua empresa está em boas mãos. - declara.
- Claro que sim. Na minha empresa só trabalham os melhores. - responde.
- Esperas fazer alguma atualização? - pergunta a senhora Naya, mãe do Tristan.
- Ainda não tenho ideia, mas sim. - responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonei-me pela Nerd Esquisita - Livro 1: Trilogia TDI
FanfictionAva Smith é uma rapariga ruiva de 17 anos com olhos verdes e tem 1,59 metro de altura. Ava é diferente das outras raparigas, pois é antissocial, nerd, gosta de futebol e a sua cor favorita é preto e veste-se como uma bad girl. Ela não gosta de sair...