Um toque de pânico

9 2 0
                                    

⚠️ ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT ⚠️

Oque você acha de dormir comigo no colchão? Ou se quiser eu durmo no sofá!

Ao ouvir isso, Saito congelou. Ele vai ter que dormir com o antigo amigo dele?

Ah! T-tudo bem! Eu durmo c-com você...! Imediatamente ele começa a pensar: SAITO! QUE PORRA VOCÊ ACABOU DE FALAR? VOCÊ VAI DORMIR COM ELE??? ELE??? ELE PODE SER AQUELA ANTIGA PESSOA!

Ok, eu tô indo tomar banho. Hiroshi diz, ainda meio confuso com a reação do kouhai. Ele vai ao banheiro, tira suas roupas e começa a tomar banho. Ele pensa muito sobre a reação de Saito até pensar uma coisa... O kouhai estava envergonhado em dormir com ele?  Hiroshi dá uma pequena risada até seus pensamentos sujos invadirem a sua cabeça. Ele fica corado, e percebe que alguém precisa de atenção.

INÍCIO DO HOT

Ele suspira, sai do chuveiro e se senta no vaso sanitário. Ele olha para o seu membro duro, e começa a tocá-lo aos poucos, até começar a acelerar os movimentos de cima para baixo. Ele começa a suspirar e gemer cada vez mais rápido, deixando todos os pensamentos sujos invadirem sua cabeça,vendo uma imagem totalmente diferente de Saito...

Mhh~ H-Hiroshi senpai... M-mais devagar... P-por favor... Aah~!
Haa~...
Ngh~!

Ele continuou se masturbando, até todo o líquido branco e pegajoso sair e sujar a sua mão. Ele limpou as mãos e o membro, se vestiu e saiu do banheiro, mas quando abriu a porta viu Saito se trocando, e decidiu espiá-lo.

A pele do kouhai é tão lisa e branquinha, a cintura é fina, o corpo pequeno, parecia que se desmancharia nas mãos dele... Espera... Saito... Seria ele... O velho amigo?

Ele percebeu que Saito estava terminando de se vestir e fechou a porta para fingir que ainda estava terminando no banheiro.

Ele sai do quarto e vê Saito ainda meio confuso e corado, até que ele olha para trás e toma um susto - H-Hiroshi senpai! Você tá aí! A-acho que eu preciso dormir, boa noite! Ele se deita na cama e se cobre até o pescoço

Ainda não acredito que vou dormir com ele... e se eu fazer uma besteira e ele se irritar ou se sentir desconfortável? - pensou Saito, ainda muito ansioso. Mas quando ele viu o horário, sabia que ele precisava dormir. Já eram quase 23:30. Ele suspirou e fechou os olhos.

FIM DO CAPÍTULO

Sim, o Saito aceitou dormir com o Hiroshi, e o Hiroshi é punhete1ro KKKKKK
Por hj é isso, bjos

Por favor votem! ❤❤❤

Notas do Amor (BL/YAOI)Onde histórias criam vida. Descubra agora