Chegando na cidade

227 27 11
                                    

[ Apuh ON ]

Estava em Miami quando resolvi voltar.

Quando eu cheguei no aeroporto, tive que esperar mais ou menos uns 43 minutos pra poder entrar no meu voo. Mas estava muito ansioso, então passei esse tempo mexendo no Instagram.

Quando entrei no avião, fui até a minha fileira e fiquei no acento da janela e, como ninguém sentou do meu lado, deixei a mochila nesse outro assento. Coloquei meus fones e coloquei pra passar a minha playlist de músicas. Aproveitei pra tirar uma foto de dentro do avião e postar.

Stories - @Apuhzeetos

Fiz esse único storie durante toda a viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz esse único storie durante toda a viagem. Estava cansado e queria chegar logo.

Um tempo se passou e eu ouvi um barulho de notificação.

WhatsApp on

Pedrux <3
Você vindo e não disse nada?!

Pra que? Você vai ficar
sabendo de qualquer jeito.

Pedrux <3
Que isso....
Achei que tu me amava....
*web choro*

Deixa de drama menino!
É claro que eu te amo ❤️

Pedrux <3
Acho bom mesmo! KKKKK
Avisa quando cehgar
Chegar*

Pode deixar.

WhatsApp off

Pedrux já estava ansioso pelo o que eu podia ver.

Já estava há um tempão no avião e parecia que o tempo não passava! Então sabe o que eu fui fazer? Dormir. Eu passei o resto da viajem dormindo pra poder chegar "mais rápido". E olha que pareceu que passou mais rápido mesmo viu? Quando acordei já ouvia até a aeromoça falando.

Aeromoça: Querido passageiros, chegamos em TopCity. Podem desembarcar e obrigada por nos escolherem para a sua viagem!

Após ouvir isso, levantei quase instantaneamente; peguei minha bagagem e saí. Na frente do aeroporto, chamei um táxi (né nem uber, é táxi mesmo porque o menino é rico pra K7). Quando ele chegou, entrei e ele colocou a bagagem no porta-malas.

Motorista: Aonde gostaria de ir?

A: Quero que me leve pra esse endereço. - Passei o endereço do prédio que Pedrux mora pra ele que, então, me levou para lá.

Ao chegar no prédio, mandei um simples "Cheguei" pro Pedrux e meu celular começou a explodir de tanto "EBA" na tela. Paguei o motorista e desci com minhas malas, adentrando no prédio.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora