Chegamos no parquinho e o Lg foi direto pro balanço. Pedrux olhou com cara feia, mas eu ri.
A: Por que insiste tanto nisso? Deixa ele ser feliz, Drux.
P: Eu só tenho medo de ele se machucar...
A: Qual é Pedrux, ele já é bem grande né? Não vai cair do balan--
L: EU VOU CAIR!
P: O que disse, Apuh? - Ele se virou e foi correndo até onde o Lg estava. - POR QUE TU SUBIU AÍ?!
L: EU ACHEI QUE IA SER DIVERTIDO! ME TIRA DAQUI!
P: PULA LG, SÓ PULA
L: MAS-
P: SEM MAIS, PULA LOGO SEU CAVALO
L: CALA A BOCA FRANKESTAIN
P: PULA! P-U-L-AEle pulou.
P: Doeu?
L: Si--
P: Eu vou te bater
L: Tá raivoso é? Pincher!Quando o Pedrux ia levantar a mão pra lascar o tapa no Lg, uma garota chegou e pulou em cima dele, o fazendo cair no chão, junto dela.
?: Migo!
L: Migaaaa~
P: Você é muito chata, Nogal.
No: 'Sô nada Pedro. - Ele revirou os olhos.
A: (Eu não preciso ir lá né? Eles tão bem sem mi--)
P: APUH, VENHA CÁ
A: (................) - Eu fui. - O que é?
P: Ó, essa é a Nogal, ela e o Lg são melhores amigos. Nogal, esse é o Apuh, meu irmão.
No: AHHHHH, então esse é o desgraçado vagabundo que você vive falando?Ele mexeu a mão na frente do pescoço, sinalizando para que ela não falasse isso, mas ela falou. Eu o encarei e levantei minha sobrancelha.
A: Desgraçado vagabundo... Bom saber o jeito que tu fala sobre mim pros outros.
P: E-eu não falei assim...
No: Você disse: "O desgraçado do vagabundo do meu irmão nunca vem me visitar"
P: CALA A BOCA CAMILA!
No: NOSSA
L: OLHA O JEITO QUE TU FALA COM ELA, CHURRASCARIA
A: (Ótimo, tô cercado de maluco-) Já deu né povo? Depois eu converso contigo, Pedrux.
L: Se ferrou-
P: Te lascar, Lagosta.A gente passou a tarde toda no parque, com a tal de Nogal sempre do lado do Lg, mas eles me davam atenção, volta e meia alguém me chamava pra fazer algo, empurrar alguém, etc. Foi uma tarde divertida.
[18:47 - No prédio]
L: Boa noite! - Ele sorriu e acenou para nós dois enquanto entrava no seu apartamento.
P e A: Boa noite.Continua :D
Eu vou voltar a escrever isso, eu prometo tá?
402 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
FanfictionApuh vive viajando por conta de seu trabalho que sustenta ele e seu irmão, os restantes da família Ametista, mas resolve voltar para sua cidade natal fazer companhia ao seu irmão, Pedrux, e acaba conhecendo um garoto incrível e se apaixonando por el...