Amber Rose

18 2 0
                                    

O cheiro das flores. O zumbido das abelhas. Calma e serena.
Ela dançou entre as flores e os girassóis, sabia que não era real, mas estava feliz ali. Ela sentou e sorriu. Esperança.

Todo dia bem cedo, uma figura se levantava e arrumava as coisas para começar o dia, hoje não era diferente, a única coisa que ia mudar na rotina da garota era a chegada de seu pedido, era normal Amber comprar flores e plantas exóticas de outros lugares, desde pequena, ela teve que aprender a se virar sozinha para se sustentar e sustentar a sua irmãzinha, ela descobriu seu talento com as abelhas e as flores bem depressa e então começou a usar isso a seu favor, ela adorava cuidar das plantas e das abelhas, gostava de pensar que não era a única residente da casa que estava lotada de trabalho durante o dia inteiro. Cuidar delas também a fazia se sentir melhor, tinha se acostumado a cuidar de alguém, quando sua irmã morreu, ela ficou vazia.
Amber já não conseguia se expressar como antes, ela se sentia presa a culpa por não ter sido mais cuidadosa com a irmã, sentia que havia falhado com ela, mas agora não havia nada que pudesse fazer a não ser seguir em frente com um sorriso no rosto.

"Tem sempre um jeito!"

Ela pensava nas opções positivas sempre que se sentia para baixo era um jeito de se manter firme, bom, na maioria das vezes funcionava, é inevitável que em algum momento isso não funcione, mas por enquanto, isso já bastava.
A garota esperava escorada na porta da frente ansiosamente pela chegada de seu pedido, também teria que passar na universidade para recolher as provas de recuperação dos outros alunos, afinal, é isso que uma boa ajudante faria, finalmente depois disso, ela passaria na casa de sua amiga que tinha acabado de voltar de viagem, já ia fazer meses que não via Suly, a maior certamente não se importaria de ter sua presença.

"Eu posso fazer tudo de manhã e deixar a tarde para nós duas, talvez ela deixe eu ficar para a noite."

Amber foi acordada de seus pensamentos quando viu uma senhora de idade se aproximando com uma caixa grande que parecia ser leve.
Ela estava quase terminando de arrumar as novas plantas que chegaram, faltavam apenas duas e a garota estava procurando um espaço para elas, por um momento ela hesitou em deixar as plantas de lado e sair, normalmente quando uma nova coleção de flores chegava, ela dava uma atenção extra para elas, mais adubo e mimos, isso fazia as plantas crescem saudáveis e se sentirem melhor em um novo ambiente, não tinha problema algum de deixar elas sozinhas mas ainda assim, ela se sentia relutante.

"Prometo cuidar duas vezes mais de vocês depois que eu voltar"
"Vocês não vão sair do lugar não é mesmo?"

Amber olhou para o interior da casa mais uma vez para ter certeza que estava tudo em ordem e então fechou a porta e começou a se dirigir para o prédio de sua universidade, ela caminhou pelas calçadas em um ritmo calmo cumprimentando todos que passavam, ela aproveitou a saída e passou na padaria para comprar algumas guloseimas para levar de presente para sua amiga mais tarde, ela preferia fazer algo ela mesma mas sabia que não teria tempo e não queria se atrasar, como aluna exemplar, Amber sempre aparecia no horário certo, se não antes, e ficava até que sua presença não era mais necessária, ela gostava de ajudar na universidade com tudo o que podia, nos dias em que estava livre, ficava na escola dando aulas extras para os alunos que faltaram ou queriam uma revisão das matérias da semana, não demorou muito para chegar ao prédio principal da universidade e passar pela secretaria, ela passou pelos corredores acenando e cumprimentando os alunos e professores que passavam, era incrível como todos gostavam de retribuir o gesto, ela então parou diante uma porta com maçaneta preta e bordas douradas, respirou fundo e bateu na porta.

Equipe All StarOnde histórias criam vida. Descubra agora