A falsa força que se tem

2 0 0
                                    


A verdade é que nossa geração é uma das mais fracas, psicologicamente,fisiologicamente e socialmente. atraves da janela dos meus olhos eu vejo tantas coisas acontecendo no mundo, mudanças que talvez nao tenha tantas mudanças assim. Vejo as mulheres conquistando a força de se tornar as deusas que são, mas basta uma palavra contraria que tudo se vai por agua abaixo e e elas se mostram frageis e quebradiças. Talvez elas utilziem dessa mascara, faceta, persona, para dizer ao mundo o que elas querem ser, fortes, perseverantes, imponentes, mulheres. Mas no fundo são mulheres, que ainda sentem tudo de forma dobrada, e uma simples palavra ou umaverdade dita se quebram. 
Hoje ja nao se tem mais homens como antigamente, a grande maioria busca se bestializar como havia dito passados capitulos, buscam a obesidade, a feminilização, o conforto, buscam se tornar tudo aquilo que nao nasceram preparados para ser.Em tempos o homem vem se transformando em uma maquina de ser domado, castrado, imposionado pela mulher. Todo homem grande tem sua mulher ao lado, isso e verdade, mas ser dominado por ela, seria indigno. Busco encontrar conforto nas historias antigas, de grandes homens que um dia deixaram sua marca na pedra do mundo. Generais, Conquistadores, homens que hoje em dia são taxados de genocidas, taxados de errados, e em parte sim, mas nao se deve comparar o que um dia foi a o que é hoje. Nos homens devemos esquecer a paixão pelas mulheres, e se dedicar ao amor por elas. Esquecer de se esquecer de nos, nós que somos a ultima esperança, nos os ultimos que ainda creem em algo alem de um plataforma digital. Digo logo, homem nasceu pra bater laje e morrer na guerra. Mas onde estão os homens ? 
Os que restam estão na igreja, nas academias, e alguns em universidades. escondidos, massacrados, e oprimidos. Mas nao nos deixamos ser assim, vivemos nossa vida, continuem treinando para ti, pra ser sua melhor versão de si mesmo, continuem rezando, para que um dia deus atenda as necessidades de todos nos, e continuem estudando para que esse mundo seja mais rapido salvo das mãos da mentira, da falsa idolatria, e da ganancia execissiva. 
Mas se acaso isso nao der certo meus amigos, nao faremos como a geração que mais sofreu na vida, que mais teve dificuldade na vida teve, nao lutaremos por uma nação que nao liga pra nos, não morreremos por aqueles que um dia nem se lembrarão de nos, deixem nos a propria sorte, morrer por uma patria sem mae, sem uma patria que nos ama, por pessoas vazias e inescrupulosas ? Homens foram feitos para isso 
Essa e a verdade, somos masscrados, pisados, humilhados, seja por nossas mulheres, nossos filhos, nossos patrões, mas somos o que somos. 
Nada mudará esse destino. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MMM -- Manifesto do mundo moderno.Onde histórias criam vida. Descubra agora