A rosa foi colhida 🥀

110 10 2
                                    

B/n

Durante  a aula eu senti olhares e risadinhas baixas de Emma e suas amigas, principalmente Emma ela me encarava com  as bochechas rosadas  quase a aula toda.

E também percebi chifuyu próximo demais do Keisuke, não estou gostando disso.

Chifuyu chegou seguro em casa,  eu o acompanhei até em casa, pretendo fazer isso todos os dias da minha vida se for necesssário para garantir que ele chegasse seguro.

agora eu estava voltando para a minha casa, quando me aproximo mais da residência aishi vejo uma mulher de cabelos escuros levando algumas malas para o carro  preto do meu pai, que estava fora da garagem, dou mais alguns passos em direção ao carro a mulher rapidamente se vira quando sente minha presença.

- Mãe?...

- Oh! olá querido! Eu e seu pai vamos viajar para comemorar nossos 20 anos de casamento-  dizia a morena com o seu clássico sorriso me medonho- mas agora você vai ter a casa só para você por bastante tempo...

- legal...? Mas uma viajem tão repentina?- encaro a morena a minha frente, escuto o portão abrir e vejo meu pai carregando algumas malas.

- Olá filho - meu pai dizia com um semblante totalmente mudado, triste? Encaro o moreno vendo ele dar a mala que estava em suas mãos para a morena ese aproximar de mim- Vai ficar uns dias sozinho em casa, não faça nada que vá se arrepender e cuide da casa hein, garotão- ele termina sorrindo e afagando meus cabelos.

- Hahah,pode deixar vou cuidar bem da casa- tento tirar sua mão do meu cabelo.

- Amor, essa era a última mala?- ela olha para o meu pai enquanto fechava o porta malas.

- Sim...- meu pai se vira para mim para me dar um abraço- Tchau filho, se cuide, me ligue ok?- ele aperta um pouco mais o abraço levemente me sufocando.

- T-tudo bem pai, vou me cuidar, t-te ligarei todos os dias... pai você está quase me sufocando- me debato um pouco para me soltar de seu abraço.

- Já estou com saudades hahaha- ele desfaz o abraço e caminha até o carro

- Tchau filho- a morena para em minha frente e me da um leve selar na testa e se aproxima so meu ouvido- faça tudo oque estiver e oque não estiver ao seu alcance pelo seu amado, tem uma surpresa que eu deixei na mesa do seu quarto - ela sussura em meu ouvido e se vira em direção a porta da frente do carro.

- Tchau...- aceno para o carro já dando partida fico encarando o carro andar até que ele suma da minha visão.

Por fim me viro ficando de cara com a casa já vazia.

Então eu vou ficar completamente sozinho agora?

-Parece um paraíso...- sussuro para mim mesmo e deixo escapar um sorriso ladino

Abro o portão e caminho até a porta principal que estava aberta, entro na casa olho ao redor, estava completamente vazia com as luzes apagadas, era estranho mas essa sensação era muito boa.

Tiro meus sapatos os deixo do lado de fora
Deixo minha bolsa encostada perto da porta, eu estava pensando em ir na cozinha para comer algo mas um estalo surge em minha cabeça

A cabeceira do meu quarto!

Subo as escadas com pressa e saio correndo em disparada ao meu quarto,abro a porta e meus olhos vão direto na mesa no canto da parede com um computador que eu uso para estudar.

Me aproximo da mesa e vejo um molho de chaves, pego-as para tentar identifica-las, nelas tinham gravado o sobrenome "Aishi" eu nunca vi essas chaves, olho novamente para o lugar onde peguei as chaves e encontro as chaves do carro da minha mãe e um cartão de crédito.

He will be mine...   {♡¡! Chifuyu x yandere male reader!¡♡}Onde histórias criam vida. Descubra agora